Free Dance Turismo, Rio de Janeiro - RJ

R. Paim Pamplona, 581 - Sampaio, Rio de Janeiro - RJ, 20970-140, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Aluguel de Ônibus RJ - HOME - Aluguel de Ônibus RJ - HOME EMPRESA SERVIÇOS FROTA ORÇAMENTO 21.
2581-6229 / 2218-4393     SEJA BEM-VINDO AO NOSSO SITE! NOSSA FROTA A Free Dance Turismo encontra-se no mercado há mais de 15 anos oferecendo aos clientes serviços de fretamento de ônibus para turismo, passeio e transporte de passageiros.
  Trabalhamos com profissionais altamente qualificados, com mais de 10 anos de experiência no transporte de passageiros em viagens nacionais.
  Além de se preocupar com a formação dos profissionais, nós nos preocupamos, principalmente, com a frota.
Por meio de um controle rigoroso de qualidade, nós a mantemos em excelentes condições para prestação de serviços.
  Nossos ônibus são revisados mensalmente, além de possuírem um controle de manutenção conforme a quilometragem percorrida.
Com isso, procuramos garantir uma viagem tranquila para os clientes e uma qualidade melhor dos serviços prestados.
  Nossa frota é composta por ônibus com ar-condicionado, cadeiras reclináveis, 46 lugares e toalete.
  CLIQUE AQUI PARA ACESSARAS FOTOS Aluguel de Ônibus no Rio de Janeiro é na FREE DANCE.
Localizados no cidade maravilhosa, realizamos serviços de aluguel de ônibus em período integral ou 1/2 período para viagens, fretamento e eventos.
  Possuímos preços diferenciados para:   Colégios Igrejas Empresas Excursões de turismo Eventos em geral   Nossos Diferenciais:   Conforto Pontualidade Confiança Qualidade Preço   Possuímos um atendimento diferenciado, rapidez na execução dos serviços, flexibilidade no pagamento e competência comprovada.
Solicite um orçamento por meio do nosso site ou pelo telefone!   NOSSA LOCALIZAÇÃO CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O MAPA DE LOCALIZAÇÃO ILHAS TROPICAIS CLIQUE AQUI PARA ACESSARO SITE Conheça também nossos passeios de barco pelas belas Ilhas Tropicais ITACURUÇA.
  A Ilhas Tropicais vem prestando serviços náuticos com qualidade, conforto e segurança desde 2005.
Somos uma empresa legalizada e contamos com Embarcações novas, de diversos tamanhos e capacidades em acordo com as Normas da Capitânia dos Portos e órgãos competentes.
  Além dos passeios regulares, que saem diariamente, promovemos também eventos para grupos privativos e oferecemos um perfeito conhecimento operacional em todos os segmentos relacionados ao turismo       CLIQUE AQUI PARA VER COMO ESTÁ OTRÂNSITO NO RIO MAPA DO SITE Home Frota Empresa Localização Serviços Orçamento ENTRE EM CONTATO 21.
  2581-6229 21.
  2218-4393 turismo581@globo.
com SIGA-NOS NO FACEBOOK Aluguel de ônibus RJ-  Todos os direitos reservados  -  2016 Site Desenvolvido por Criart Produções

Localização como chegar a Free Dance Turismo