Tribat Derivados Chumbo, Santa Cruz do Rio Pardo - SP

Av. Américo Roder, 1300, Santa Cruz do Rio Pardo - SP, 18900-000, Brasil
Santa Cruz do Rio Pardo - SP

Trimetal Máquinas para Baterias - - Trimetal Máquinas para Baterias Líder nacional na produção de máquinas para acumuladores! Clientes Há mais de 25 anos produzindo máquinas e equipamentos Qualidade, agilidade e flexibilidade! Quem Somos Nós somos Inovadores Inovações e tecnologias de ponta! Nossas Máquinas Toggle navigation Nossos Clientes A Trimetal conta com uma extensa gama de clientes, confira abaixo, alguns dos nossos parceiros.
Baterias CRAL Baterias INBRACELL Baterias TUDOR Baterias BATERAX Baterias MOURA Baterias AMPERSUL Baterias ELETRAN Baterias CARGO Baterias FULGURIS Baterias ENERSYSTEM Baterias RONDOPAR Baterias FREELIGHT Baterias JÚPITER Quem Somos Estamos localizados a 341 Km de São Paulo, em Santa Cruz do Rio Pardo, somos uma empresa genuinamente nacional, atuamos no desenvolvimento e produção de máquinas e ferramentas para fabricação e montagem de acumuladores, automotivo, tracionário e linha moto.
Desde 1986 conquistamos um espaço significativo no mercado Nacional e Mercosul que vem se consolidando no segmento, graças a atuação e credibilidade junto aos clientes.
Hoje com novas e modernas instalações a Trimetal ve se destacando no segmento e como meta, desenvolvemos ambientes de negócios que garantem a satisfação dos clientes, através da qualidade de produtos e serviços, focados no atendimento de padrões exigidos pelo mercado, de forma contínua.
Acreditamos nas pessoas e promovemos ações, de modo que revertam em benefícios para funcionários, clientes, fornecedores e comunidade, proporcionando uma melhor qualidade de vida, no cumprimento de um papel social mais amplo.
Nossa estrutura funcional está focada na satisfação plena dos clientes.
Missão Nossa Missão é produzir e comercializar, com competência, máquinas industriais para o segmento de fabricação e montagem de acumuladores.
Visão Tornar-se referência nacional no fornecimento de máquinas industriais para o segmento de fabricação e montagem de acumuladores.
Mercado Nacional 15 estados Brasileiros Mercado Sul Americano 4 países Anos de Tradição 30 anos Clientes Satisfeitos 99% Nossas Máquinas Abaixo estão algumas de nossas máquinas e equipamentos produzidos.
Para conhecer mais produtos nossos, solicite um contato.
Envelopadeira Envelopadeira de Placas e Casa de Vácuo Túnel Túnel de Secagem de Placas Molde de Grades Linhas Automotivas e Industriais Máquina Codificadora a Laser Enumera os acumuladores usando laser Robô de Teste e Lixamento Robô de Teste e Lixamento de Polos Teste de Micro-furo Teste de Micro-furo Semi Automático Fundidora Industrial Fundidora Industrial Automática Teste de Vazamento Automático Teste de Vazamento Automático - Cabeçote Duplo Solda Polo Solda Polo Automática Facão Hidráulico Facão Hidráulico para Fundidoras Solda Bloco Solda Bloco - Automático Seladora Automática Seladora Automática de Baterias Soldadora Tripla Automática Soldadora Tripla Automática de Baterias Soldadora Dupla Automática Soldadora Dupla Automática de Baterias Vazador Pneumático Vazador Pneumático de Baterias Fundidora Automotiva Fundidora Automotiva - Automática Nossa Equipe Conheça um pouco da nossa equipe.
Somos estruturados em 4 setores.
Priorizamos o bom levantamento de requisitos e estudos para que no desenvolvimento dos projetos o êxito seja a plena satisfação.
PROJETOS Setor de Desenvolvimento de Projetos Aqui, o desenvolvimento é feito.
Análises, estudos e ideias são postas em prática para a iniciação de um projeto.
As informações levantadas são severamente levadas em consideração quanto ao desenvolvimento.
PRODUÇÃO Setor de Desenvolvimento de Produção Todo o projeto desenvolvido, impresso e documentado é levado à produção.
Neste momento começam a serem desenvolvidas todas as peças, componentes e estruturas para que a máquina seja montada posteriormente.
MONTAGEM Setor de Montagem de Máquinas Após toda a etapa concluída da produção, é hora da montagem.
Nesta parte, todas as máquinas passam pela montagem e são testadas severamente passando por um rigoroso controle de qualidade.
COMPRAS E VENDAS Setor de Logística Este setor é responsável pela logística da empresa.
Compras de materiais necessários e a venda dos produtos manufaturados, sempre visando o melhor aproveitamento dos serviços e processos industriais.
Contato A Trimetal tem o prazer em lhe ajudar, por favor, para sugestões, reclamações ou solicitações, preencha os campos abaixo e nos envie uma mensagem Enviar Nossa empresa está localizada no município de Santa Cruz do Rio Pardo, abaixo, estão nossos principais meios de contato.

Localização como chegar a Tribat Derivados Chumbo