Trop Clima Equipamentos para Estufas Agrícolas Ltda., Holambra - SP

R. Figueiras, 256 - Parque Res. Palm Park, Holambra - SP, 13825-000, Brasil
Holambra - SP

TROPCLIMA - -  QUEM SOMOSA Trop Clima é uma empresa especializada em automação e climatização de estufas agrícolas, sediada em Holambra-SP, cidade reconhecida nacionalmente por seu potencial para a produção de flores e de plantas ornamentais, sendo o principal pólo exportador e expoente do setor em toda a América Latina.
Há 25 anos no mercado, buscamos sempre oferecer serviços de excelência e que gerem grandes resultados aos nossos clientes e parceiros.
Temos experiência em desenvolver projetos personalizados para o seu negócio com a missão de aumentar a eficiência de sua produção através da economia de energia, controle da temperatura, umidade e luminosidade, implementação de software de controle de clima que facilita e auxilia o produtor a otimizar os seus recursos, ou com máquinas de plantio que resultam no aumento da produtividade e redução do custo de mão-de-obra para o produtor.
Além disso, trabalhamos com a produção de mesas que aprimoram a logística nas estufas e permitem que os colaboradores trabalhem em posições ergonômicas corretas; produzimos também caldeiras para o aquecimento das estufas, sistemas de umidificação para o controle da umidade relativa do ar e sistemas de resfriamento com painéis evaporativos ou unidades de refrigeração.
Nosso principal objetivo é proporcionar aos nossos clientes toda a tecnologia que disponibilizamos para a implementação contínua da sua produção.
Conte conosco para buscarmos a melhor solução em automação e climatização de suas estufas.
EXCELÊNCIAPossuímos um corpo técnico de engenheiros experientes, capazes de pré-definir o clima ideal da sua estufa antes mesmo dela ser construída.
SERVIÇOSMESASFERTI-IRRIGAÇÃOAUTOMAÇÃORESFRIAMENTOSOMBREAMENTOUMIDIFICAÇÃOILUMINAÇÃO?MÁQUINAS ESPECIAISAQUECIMENTOCALDEIRASPARCEIRAS CLIENTES

Localização como chegar a Trop Clima Equipamentos para Estufas Agrícolas Ltda.