Tropicália Eventos, Salvador - BA

Rua Desembargador Manuel de Andrade Teixeira, s/n - Praia do Flamengo, Salvador - BA, 41603-130, Brasil
Salvador - BA

Tropicália Praia Eventos - - Menu Tropicália Praia Eventos Pesquisar por: Facebook Email Menu principal Pular para o conteúdo VantagensInesquecíveisGaleriaContatoLocalização Pesquisar Pesquisar por: Tropicália Praia Eventos Postada na 31 de janeiro de 2017por tropi_admin O charme tropical ao seu evento.
Customize o seu Casamento Postada na 31 de janeiro de 2017por tropi_admin Aqui, tudo combina com seu estilo! Agende uma entrevista com o Decorador e veja o acervo  de materiais de decoração, incrível, do Tropicália Praia Eventos! Lindas peças garimpadas, que seguem as Leia mais.
» Fale com o Tropicália Praia EventosSeu contato é importante para nós.
Agende uma visita.
Contato DESTAQUESVantagens e diferenciais para você.
Confira! Espaço + Garden Uma opção para quem deseja um espaço mais amplo e aberto (até 250 convidados).
O Tropicália Praia Eventos disponibiliza uma estrutura com deck e eucalipto, com um “jardim suspenso”, para quem Leia mais.
» Cerimônia Praia Casamento na Praia é um sonho.
Perfeito em todos os sentidos! A atmosfera tropical dita o ar de romantismo e fazem da cerimônia de casamento um evento diferenciado e inesquecível.
Leia mais.
» Galeria Aqui você se emocionará com as imagens que marcaram os diversos eventos já realizados pelo Tropicália Praia Eventos! Criatividade é um diferencial do Tropicália Praia Eventos Posted on31 de janeiro de 20173 de fevereiro de 2017 O Tropicália Praia Eventos se destaca pela criatividade, um de seus principais diferencias.
Suas criações enriquecem os casamentos realizados, inclusive nos mínimos detalhes.
São idéias que deixam as pessoas maravilhadas, Leia mais… » Studio de Beleza, Suite Especial e Hospedagem Posted on29 de março de 201830 de março de 2018 “Salão” com cadeiras de cabelereiro e lavatório, para profissionais contratados, para deixar nossos clientes, ainda mais belos.
Suíte Especial, com Ofurô e pacotes com banho de sais, massoterapeuta e almoço.
Leia mais… » Pesquisar por: Rolar para cimaVantagensInesquecíveisGaleriaContatoLocalização

Localização como chegar a Tropicália Eventos