Turismo Classe A, Rio de Janeiro - RJ

R. Belizário Pena, 1188 - Penha, Rio de Janeiro - RJ, 21020-010, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Turismo classe A - Locadora de Blindados Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal - - Menu Linha Premium Mercedes Benz E250 Hyundai Azera Aluguel dos veículos com ou sem motoristas.
FORD FUSION Segurança e Conforto Blindado Faça sua cotação Solicite seu orçamento Principais Serviços Você pode optar pelo aluguel dos veículos com ou sem motoristas.
Nossos motoristas são treinados em direção defensiva e evasiva e conhecedores das rotas da cidade, além de utilizarem a melhor tecnologia GPS.
A Frota mais Moderna do Mercado A Classe A conta agora com o novo modelo da Mercedes E 250, uma exclusividade para nossos clientes.
Blindados impecáveis e a gestão completa da sua experiência em cada momento conosco.
Saiba mais Camarotes Carnaval Rio 2017 Venha curtir o maior espetáculo da Terra no conforto e segurança de um camarote na Marquês de Sapucaí.
acessoria completa para camarotes corporativos, do projeto.
Leia mais Empresa Certificada Empresa certificada pelo Exército Brasileiro.
Todos os veículos com blindagens nível NIJ III-A.
Leia mais Alguns veículos Ford Fusion Kia Carnival Toyota Corolla Mercedes Sprinter Infomações úteis Nível de Blindagem A blindagem nível NIJ III-A corresponde a um padrão internacional que oferece proteção efetiva à diversas munições modernas.
Leia mais Porque Blindados? Com o aumento da violência, o uso de blindados tornou-se uma necessidade real.
Executivos e pessoas de destaque devem considerar isso e a CLASSE A está plenamente.
Leia mais Dicas de Segurança Principalmente à noite, a dica é reduzir a velocidade bem antes de chegar ao semáforo, ao perceber que o mesmo está vermelho; assim, outros carros o ultrapassarão e ficarão.
Leia mais

Localização como chegar a Turismo Classe A