TW Info & TW Cyber, Antonina do Norte - CE

R. João Batista Arrais, 78, Antonina do Norte - CE, 63570-000, Brasil
Antonina do Norte - CE

TW INFO & TW CYBER - - pesquisa google domingo, 29 de agosto de 2010 UM SITE PRA MANDAR PRO ESPAÇO O MARASMO Hoje vou falar sobre um site que usamos amplamente aqui no cyber, digo mós que ficamos no balcão, se chama O jogos.
acesso o site aqui Nele você pode encontrar diversas opções de jogos para os mais variados gostos: AÇÃO, AVENTURA, PARA MENINAS, CORRIDAS, ETC.
As opção são inúmeras e muito divertidas e muito bem organizadas os jogos estão dispostos por categorias você escolhe a que mais lhe agrada.
E aqui vale uma dica não se prenda a categorias que você acha que parece besta, sempre tem uma que possa te atrair.
Os jogos são em 2D rodados em flash, nem por isso perde a graça.
Eu mesmo já joguei vários, e quando enjôo de um simplesmente procuro outro.
Outros dias eu vou postando sobre os jogos que joguei e achei legal, por hora vale a pena dar uma olhada e se divertir com O JOGOS.
COM.
Até a próxima, um grande abraço!!!!!!!!! Postado porwilkson colaresàsdomingo, agosto 29, 2010Nenhum comentário: DOMINGO REAL!!!!!!!!!!!! Olá pessoal, este post é só pra lembrar que a partir de agora todos os domingos o acesso é apenas R$ 1,00,.
em breve estaremos lançando mais promoções, mas por hora divulga essa.
Um grande abraço!!! Postado porwilkson colaresàsdomingo, agosto 29, 2010Nenhum comentário: sexta-feira, 27 de agosto de 2010 MAIS DO QUE ORKUT E MSN Atrás e da tela de um computador existe um mundo de possibilidades esperando por você.
Em tão por que somente orkur e msn? Pode parece uma pergunta tosca, mas veja bem é como andar em uma Ferrari a 20Km/h, claro que tem sua graça, senão ninguém andaria, mas você tem um mundo de possibilidades em suas mãos.
DUVIDA!!!! Pense em algo que você realmente gosta e coloque no google: gente, namoro, pessoas, bate-papo, conhecer pessoas novas, amizades ou até um algo mais, absolutamente tudo.
O orkut e o MSN são e vão continuar sendo, pelo menos por um bom tempo, o principal atrativo, mas me permita um convite a ir além, expandir os horizonte, descobrir algo realmente que dê emoção.
Afinal o que procuramos na internet senão emoção? Caso aceite meu convite e se aventure nessa jornada, esteja certo que estarei sempre pronto a ajudar.
Um grande abraço!!!!!!!! Postado porwilkson colaresàssexta-feira, agosto 27, 2010Nenhum comentário: quinta-feira, 26 de agosto de 2010 NÓS QUEREMOS LHE OUVIR!!!!!! O cyber surgiu a partir de uma necessidade: nem todos podem comprar um computador, então vocês podem usar os nossos.
:D Existem clientes consagrados de nosso cyber: Silvinha, Bibi, Francisca, Jucelino entre outros, eles já se tornaram amigos, quase parentes e não se importam se alguma coisa ou outra não esteja bem, são de casa.
e também existem outros que por um motivo ou por outro ainda não freqüentam em nosso cyber.
Deixo claro ele É NOSSO.
Eu não estou aqui dizendo que quero o mundo a minha volta , não, nunca, jamais.
Contudo sei que no momento em que tiver mais gente circulando por esse cyber vou poder oferecer um algo a mais para todos nós, e é isso que eu quero.
;) Nos ajudem a divulgar o nosso cyber, dêem suas opiniões para que possamos melhorar, diga-nos onde ainda estamos errando, converse conosco.
;) Queremos melhorar, e melhorar para nós é trazer o que for de melhor para aqueles que frequentam nossa casa.
Um grande abraço.
Postado porwilkson colaresàsquinta-feira, agosto 26, 2010Nenhum comentário: domingo, 28 de março de 2010 CURSO DE INFOMÁTICA EM ANTONINA DO NORTENós que formamos a TW Info temos o compromisso de levar sempre qualidade e inovação para nossos clientes.
Já contávamos além de nosso Cyber e de uma sentencia técnica cada vez mais profissional de um suporte em compras de eletrônico altamente eficiente.
Pensando em sempre levar o melhor aos nossos clientes e atendendo a diversos pedidos logo em breve irmos disponibilizar cursos d informática pra a população de Antonina.
Estamos apenas aguardando o resultado de um acordo a ser firmado com uma já tradicional escola de informática para que possamos dar início a nossa inscrições.
Desde já posso adiantar que inicialmente contaremos com dois tipos de cursos: INFOMÁTICA BÁSICA 130h/a e INFORMÁTICA AVANÇADA 160h/a.
Os horários serão discutidos bem como a programação do curso.
De antemão adianto que não iremos poupar esforços para levar aos nossos clientes o que há de melhor.
Um grande abraço e até logoPostado porwilkson colaresàsdomingo, março 28, 2010Nenhum comentário: Página inicialAssinar:Postagens (Atom)O VÔO DO TEMPOQuem sou euwilkson colaresTodos temos sonhos, o tamanho deles depende de cada um, e não importa o tamanho, sempre podemos realizar.
Visualizar meu perfil completoArquivo do blogSeguidores

Localização como chegar a TW Info & TW Cyber