TypTronic Sistemas Eletrônicos de Segurança, Pinhais - PR

R. Mal. Floriano Peixoto, 506 - Jardim Amélia, Pinhais - PR, 83330-000, Brasil
Pinhais - PR

TypTronic - - Segurança Eletrônica AlarmesConheça as diversas opções de Alarmes que a Typ Tronic oferece para sua maior segurançaInterfoniaEncontre a solução que mais se adequa à sua necessidade de comunicação interna.
DVR Gravador Digital Gravador de imagem digital.
Grava as imagens, faz acesso remoto e backup de todas as imagens sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 Motor residencial PPA deslizante 19:49:00  Automação  Por causa de sua resistência mecânica o motor deslizante PPA é uma das melhores opcçoes custo beneficio disponível no mercado.
Solicite um orçamento.
Leia Mais terça-feira, 22 de julho de 2014 21:04:00  Câmeras, DVR, Standalone  Os equipamentos da linhaIntelbras HDCVI gravam e transmitem imagens em alta resolução (HD) utilizando os mesmos cabos eacessórios do sistema analógico.
Sem a necessidade de novos cabos, é asolução ideal para quem deseja imagens em resolução 720p (HD) com baixocusto.
Com oIntelbras iSIC para smartphones e o Intelbras S.
I.
M.
para computadores desktop,o gerenciamento das imagens pode ser realizado localmente ou de qualquer lugarpela internet.
Informações adquiridas nosite do fabricante.
http://www.
intelbras.
com.
br/empresarial/monitoramento/hdcvi-3004Leia Mais sexta-feira, 7 de março de 2014 Cameras 600 Linhas20:58:00  Câmeras   Câmera de alta resolução com600 linhas horizontais que proporcionam imagens de maior qualidade e nitidez.
Todos os modelos produzem imagens coloridas quando o ambiente dispuser deiluminação suficiente.
Em casos de pouca ou nenhuma luz visível, o dispositivoinfravermelho garantirá uma ótima definição de imagem em modo preto e branco.
Atroca entre os dois modos acontecerá de forma automáticaLeia Mais Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Mais ProcuradosServiços 

Localização como chegar a TypTronic Sistemas Eletrônicos de Segurança