UDI Hospital, São Luís - MA

Av. Prof. Carlos Cunha, 2.000 - Jacaraty, São Luís - MA, 65076-820, Brasil
São Luís - MA

UDI Hospital – Pesquisa, desenvolvimento, capacitação e amor pela vida.
- - (98) 3216-7979 Emergência: 24 Horas | Marcação de consultas de seg à sex: 7h às 19h | Administrativo de seg à sex: 8h às 18h ConvêniosContatoÁrea do MédicoColaboradorUDI IEP ConvêniosContatoÁrea do MédicoColaboradorUDI IEP Fazemos o bem! Agendamento on-line Marque sua consulta de forma fácil, prática e segura.
Agendamento Notícias Não perca nenhuma de nossas novidades, fique por dentro das principais notícias que o UDI Hospital tem a oferecer.
UDI Hospital: Selo ONA (Organização Nacional de Acreditação)Em evento realizado no dia 06 de dezembro em São Paulo, a ONA (Organização Nacional de Acreditação) entregou uma placa aos hospitais de cada estado que conquistaram acreditação com excelência.
…Leia MaisCardiologia: Ecocardiograma sob estresse físicoNa busca de sempre obter os melhores benefícios para sua saúde, o setor de Cardiologia do UDI Hospital conta com categorias de exames que geram resultados mais assertivos, como o…Leia MaisPrevenção e sintomas do câncer de mamaComo realizar a prevenção do câncer de mama? O câncer de mama na verdade ainda não pode ser prevenido, mas sim diagnosticado o mais cedo possível.
Para isto recomenda-se que…Leia MaisNovo Pronto Atendimento PediátricoO UDI Hospital conta com um novo Pronto Atendimento Pediátrico, um espaço mais amplo e aconchegante para um melhor atendimento aos clientes.
O serviço está disponível para clientes de convênios*…Leia MaisMeeting de Acessos Vasculares do UDI HospitalAconteceu nesta quarta-feira o 1° Meeting de Acessos Vasculares do UDI Hospital, com o fórum de discussões sobre a tecnologia Sherlock 3CG como objetivo, contamos com a presença internacional da…Leia Mais‹› Saiba Mais O UDI FAZ BEM A VOCÊ! Completamos 22 anos ininterruptos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, atendendo todos os segmentos da sociedade, salvando vidas e eliminando sofrimentos e doenças de forma responsável.
Nossa família cuida da sua Em 27 de janeiro de 1995 inauguramos o UDI Hospital, na Av.
Carlos Cunha, no ainda incipiente bairro do Jaracati, na capital maranhense.
 Essa obra foi resultado de… continuar lendo Buscamos fazer o melhor todos os dias O UDI hospital está sempre em processo de melhoria contínua de sua infraestrutura, profissionais e processos, buscando o aperfeiçoamento permanente e a conquista de… continuar lendo Nossa missão é a vida! Confira em nossa lista de convênios se atendemos o seu plano de saúde.
Também atendemos particular e aceitamos cartões de crédito.
saiba mais COMPROMISSO E AMOR é o que nos move Missão Desenvolver ações integradas  de assistência, ensino e pesquisa para proporcionar saúde e bem estar aos seus clientes.
Visão Ser reconhecido como hospital de excelência em assistência à saúde e na geração de conhecimento no Maranhão até 2020.
Valores – Ética – Qualidade – Conhecimento – Calor humano – Valorização dos colaboradores – Comprometimento – Gestão eficiente Planos de Saúde e Convênios.
Sempre a frente.
Queremos que você tenha a melhor saúde CONFIRA Carinho e Compaixão Nossos Serviços Nosso serviços seguem diretrizes que tornam nosso hospital referência em diferencial e qualidade.
Dividimos os serviços em oito pilares: EMERGÊNCIA ADULTO E PEDIÁTRICAUnidade de Urgência e Emergência.
Atendimento 24 horas em Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Cardiologia, Ortopedia e Pediatria e especialidades que são acionadas quando há necessidade.
CARDIOLOGIAO serviço de Cardiologia dispõe de atendimento ambulatorial exclusivo no 2º andar do hospital, tanto para consultas como para exames cardiológicos; e uma unidade de Hemodinâmica no 1º andar.
CENTRO CIRÚRGICOCentro Cirúrgico com seis salas e unidade de Recuperação Anestésica.
Dispõe de recursos profissionais e tecnológicos para pequena, média e alta complexidade.
DIAGNÓSTICO POR IMAGEMPossuímos um parque tecnológico e um time de profissionais de excelência para a realização de todos os tipos de exames de imagem.
UTI HUMANIZADASão 34 leitos de Terapia Intensiva de alta tecnologia.
Nossa UTI permite a presença de acompanhantes 24h, isso acelera a recuperação do paciente.
PEDIATRIAAlém da Emergência Pediátrica, dispomos de unidade de internação infantil com 19 leitos, brinquedoteca, ambiente leve, equipe dedicada e tudo que é necessário para a recuperação do paciente infantil.
CONSULTÓRIOSRealizamos atendimento ambulatorial em diversas especialidades clínicas e cirúrgicas no 2º andar do Medical Jaracaty.
UNIDADE DE INTERNAÇÃO ADULTODispomos de 89 leitos e de equipe multiprofissional habilitada para garantia do acompanhamento integral e eficiente do paciente durante toda a sua permanência.
ORIENTAÇÕES AO PACIENTE Poupe tempoquando for ao hospital.
Para ser atendido no UDI Hospital, tenha em mãos algum documento de identificação com foto e carteira do convênio.
Somos especialistas em muitas áreas.
Conheça todas as nossas especialidades.
CONFIRA TRABALHE CONOSCO Você se sentirá em casa Ambiente de trabalho acolhedor.
Os melhores benefícios do mercado Oportunidades.
Sempre estamos de olho em talentos.
Desenvolvimento e educação continuada.
CONFIRA Você é importante para nós Chame-nos em nossa central de atendimento.
(98) 3216-7979 HORÁRIOS DE ATENDIMENTO Administrativo: De seg à sex: 8h às 18h Marcação de Consultas: De seg à sex: 7h às 19h Emergência: 24 Horas INFORMAÇÕES DE CONTATO © 2017 UDI Hospital.
Todos os direitos reservados.
Chamada de Emergência Em caso de emergência, utilize este formulário.
Send

Localização como chegar a UDI Hospital