UNASP Reitoria, Engenheiro Coelho - SP

Estr. Mun. Pastor Walter Boger, s/n - Lagoa Bonita, Eng. Coelho - SP, 13165-000, Brasil
Engenheiro Coelho - SP

Home - UNASP - Centro Universitário Adventista de São Paulo - - Navegue entre nossos sites Como ingressar Eventos Notícias Cursos Fale Conosco Úteis Login Campus Virtual - Moodle OK Esqueceu sua senha? UNASP - Centro Universitário Adventista de São Paulo Vida no Campus Pesquisa e Extensão Cursos Processo Seletivo Matrículas Navegue entre nossos sites Campus Universitários Campus virtual - Moodle OK Esqueceu sua senha? Navegação Vida no Campus Pesquisa e Extensão Cursos Processo Seletivo Matrículas Utilidades Como ingressar Eventos Notícias Cursos Fale Conosco Úteis Conheça o Unasp Unasp é uma instituição que cresce em estrutura e padrão de educação, atingindo o seu principal objetivo: formar cidadãos de caráter que façam diferença no mundo.
Venha conhecer mais sobre o Unasp Venha conhecer mais sobre o Unasp O que você quer aprender? Serviços e informações para seu perfil Alunos atuais IR PARA PÁGINA Futuros alunos IR PARA PÁGINA Egressos IR PARA A PÁGINA Colaboradores e Professores IR PARA PÁGINA International Students GO TO THE PAGE Estudiantes Internacionales Ir a la página Estudantes Internacionais IR PARA PÁGINA 5 Motivos para escolher o UNASP Ensino na Prática Um dos fatores mais importantes na educação é aliar a teoria de ensino com a prática.
Aqui no Unasp, através das aulas e dos conteúdos abordados, você terá uma base teórica sólida para colocar em práticas seus conhecimentos através das atividades extracurriculares, oficinas, laboratórios e projetos acadêmicos.
5 Motivos para escolher o UNASP Crescimento Profissional Através da Central de Estágios e palestras específicas, motivamos nossos alunos a empreender e entrar no mercado de trabalho.
O Unasp monitora oportunidades de empregos e auxilia os alunos interessados em uma vaga, além de programas de trainee oferecidos aos alunos formandos.
5 Motivos para escolher o UNASP Networking Ter uma boa rede de relacionamento é muito importante para quem está buscando ser um profissional de sucesso.
Aqui no Unasp é possível conviver com pessoas de vários lugares do Brasil e do mundo.
Conhecer outras culturas e estilos de vida, através do convívio, tornando a experiência acadêmica ainda mais rica e cheia de oportunidades.
5 Motivos para escolher o UNASP Qualidade de vida Não adianta priorizar apenas alguns pontos da sua vida e deixar de lado a saúde e bem-estar.
No campus você terá a oportunidade de conectar-se com a natureza, usufruir um ambiente agradável e seguro.
Além disso, nosso campus conta com o apoio de profissionais de saúde, enfermarias e salas de terapia emocional.
5 Motivos para escolher o UNASP Formação integral Tanto no mercado de trabalho quanto na vida pessoal, é importante desenvolver valores, relacionamento interpessoal, inteligência emocional e outras qualidades que não são aprendidas apenas nos livros.
Aqui no Unasp buscamos formar nossos alunos de maneira integral, motivando-os a aprimorar a mente e caráter.
Bolsas e Programas FIES PROUNI BOLSAS VER TUDO Como ingressar no UNASP Blog UNASP IR PARA O BLOG Eventos IR PARA A PAGINA Calendário Acadêmico ENGENHEIRO COELHO HORTOLÂNDIA SÃO PAULO VESTIBULAR ENEM PROJETO SONHANDO ALTO TRANSFERÊNCIA Visite-nos AGENDAR UMA VISITA Editais INTERCÂMBIO BOLSAS DE ESTUDO BOLSAS DE PESQUISA Blog UNASP Sem categoria Ciência da computação: saiba mais sobre as principais áreas de atuação.
Ler mais Sem categoria Ciências Biológicas: descubra as principais áreas de atuação do biólogo.
Ler mais Educação Saiba quais são as melhores técnicas para estudar sozinho em casa.
Ler mais Carreira Arquitetura e Urbanismo: quais são as principais áreas de atuação? Ler mais Ir para o blog Próximos eventos 25 Mar Aula Aberta Aula Aberta – Ciências Forenses 01 Abr I Semana de Oração 24 Abr Curso Teórico Prático 1o.
Curso de Apicultura e Meliponicultura 24 Abr Curso de Imposto de Renda 2018 27 Abr PMDE: 2º Semestre 29 Abr Family Day Ir para Eventos Sobre estilo de vida e espiritualidade O Unasp desenvolve formação integral para alunos e alunas em todos os níveis da vida acadêmica.
Inclui-se também aspectos da vida pessoal, comunitária e espiritual.
Através dos cultos e projetos especiais, cria-se condições para refletir sobre o cuidado e amor de Deus.
Histórias do UNASP Carregando mídia.
Histórias do UNASP Ivan Saraiva, Leonardo Gonçalves e Yana Reis Histórias do UNASP Erton Kohler e Laura Morena Histórias do UNASP Depoimentos de Alunos Histórias do UNASP Depoimentos de Alunos Vida no campus Diversão, convívio com os amigos, eventos especiais e muito mais! Veja o que está acontecendo no UNASP.
Mais sobre a vida no campus Carregando mídia.
  Cursos em destaque Educação a Distância Administração - Bacharelado Conheça mais Educação a Distância Ciências Contábeis - Bacharelado Conheça mais Educação a Distância Gestão de Recursos Humanos - Tecnólogo Conheça mais Educação a Distância Letras - Licenciatura Conheça mais Educação a Distância Pedagogia - Licenciatura Conheça mais Educação a Distância Processos Gerenciais - Tecnólogo Conheça mais Encontre seu curso no UNASP Buscar curso Conhecer todos os cursos Canais UNASPVocê também pode acompanhar o Unasp pelos nossos canais de comunicação.
Ouça online a programação diária da rádio Unasp, assista os cultos ao vivo pelo site da Igreja do seu campus e aproveite para assinar a newsletter para ser o primeiro a receber as notícias e informações da nossa instituição.
UNASP Social Igreja UNASP CULTOS AO VIVO - EC CULTOS AO VIVO - HT CULTOS AO VIVO - SP UNASP FM Ir para o site da rádio Fique por dentro do Mundo Unasp Inscreva-se em nossa newsletter para receber nossas novidades no seu e-mail Mais canais Unasp Próximos Passos

Localização como chegar a UNASP Reitoria