União Química Farmacêutica Nacional, Embu-Guaçu - SP

Rua Coronel Tenório de Brito, 90 - Centro, Embu-Guaçu - SP, 06900-000, Brasil
Embu-Guaçu - SP

União Química - Farmacêutica Nacional SA - - Nosso Negócio tem Princípios NOSSA ESTRUTURA Centro de Distribuição (MG) Fornecedores Pesquisa e Desenvolvimento Sustentabilidade O Grupo União Química possui a inovação em seu DNA.
Inovação que busca novos investimentos e perspectivas de crescimento pautadas em negócios pioneiros, adquirindo novas e modernas instalações.
Uma empresa que inova em cada etapa, no desenvolvimento de seus produtos e na condução de seus negócios, reforçando cada vez mais seu comprometimento com a saúde do nosso País.
Fernando de Castro Marques Presidente Produtos GENOM AGENER HOSPITALAR Novidades Trabalhe conosco Fale Conosco Profissionais da Saúde Saiba Mais Você sabe se exercitar sozinho? Entenda um pouco mais sobre exercícios sozinho em casa e como eles podem ajudar.
Saiba Mais -> Exercite-se para aliviar problemas respiratórios Exercícios aeróbicos como, caminhada e corrida são indicados para quem sofre .
Saiba Mais -> Lançamento Vita SuprAZ Hair O novo suplemento alimentar da companhia contribui para manutenção das unhas e cabelos .
Saiba Mais -> 5 dicas para levar uma vida mais tranquila O termo "Higiene do sono" refere-se a diversas práticas .
Saiba Mais -> Higiene do sono O termo "Higiene do sono" refere-se a diversas práticas .
Saiba Mais -> Imunidade em tempo de Coronavírus (COVID-19) Com o crescente número de casos do Coronavírus no Brasil, é .
Saiba Mais -> A União é a nossa Química Entrevista de Fernando de Castro Marques, Presidente da União Química, para .
Saiba Mais -> Union Agener O Grupo União Química concluiu no dia 1º de outubro de 2018 a aquisição de uma unidade de .
Saiba Mais -> Parceria entre União Química e Octapharma Foram investidos mais de R$ 100 milhões na expansão da área produtiva da planta industrial.
Saiba Mais -> O QUE FAZEMOS Compromisso no atendimento dos nossos consumidores 5.
887 COLABORADORES EM ATIVIDADE 07 UNIDADES FABRIS NO BRASIL 01 UNIDADE FABRIL NOS ESTADOS UNIDOS 189 MIL M² DE ÁREA CONSTRUÍDA 01 PARQUE GRÁFICO E CENTRO LOGÍSTICO UNIFICADO Empresa brasileira com mais de 80 anos de história no mercado farmacêutico.
Avenida Magalhães de Castro, 4.
800 16º andar - Conjuntos 161 e 162 Edifício Continental Tower 05676-120 / São Paulo-SP Contato EXTRANET Informações Legais Siga-nos nas redes Instagram A hashtag #PraCegoVer é uma iniciativa para gerar Doar sangue é um ato cheio de generosidade e empa Com o objetivo de firmar o compromisso social e am Os probióticos são microrganismos vivos ou simpl A União Química tem capital 100% nacional e fabr A União Química também atua no segmento de medi Copyright © 2019 União Química.
Todos os direitos reservados x

Localização como chegar a União Química Farmacêutica Nacional