UniCrescer - A Faculdade das Profissões, Santaluz - BA

Rua José Antônio Lima, 109 - Bairro Horácio Rego, Santaluz - BA, 48880-000, Brasil
Santaluz - BA

UNICRESCER - A Faculdades das Profissiões | Home - - EMPRESAUNIDADESCONCEIÇÃO DO COITÉ - BAOROLÂNDIA - BAQUEIMADAS - BAQUIJINGUE - BASANTALUZ - BASERRA TALHADA - PESERRINHA - BAVALENTE - BACURSOSGRADUAÇÃO PÓS-GRADUAÇÃOMÁQUINAS PESADASPROFISSIONALIZANTESINFORMÁTICAKIDSINGLÊSESPECIALIDADESADMINISTRATIVOQUERO DESCONTOUNIEADÁREA DO ALUNOUNIBOLSASCONTATOSBLOGO curso técnico é uma excelente alternativa para quem deseja entrar logo no mercado de trabalho.
Cursos que variam entre um ano a um ano e meio de duração, aliam conhecimento e prática para formar profissionais em diferentes áreas.
Atualmente o mercado de trabalho demanda profissionais com cursos técnicos, pois além de ensinar competências técnicas específicas, têm menor duração do que os cursos tradicionais de graduação.
???????Saiba maisTécnicosInglês???????Nosso curso de Inglês possui didática Interativa e aborda a prática do idioma mais falado do mundo em diversas situações que vão além do dia a dia.
Saiba maisProfissionalizantes??????????????Seja um profissional dinâmico e reconhecido no mercado A formação é essencial tanto para quem está iniciando no mercado de trabalho quanto para quem busca crescer profissionalmente.
Por isso, nossos cursos profissionalizantes possuem conteúdo adequado, que o preparam para ser um profissional dinâmico e reconhecido em sua área de atuação.
Saiba maisInformáticasAprenda de forma ágil, prática e eficiente Cursos que atendem à necessidade daqueles que querem aprender de forma ágil, prática e eficiente conteúdos relacionados à informática.
Os temas abordados em cada um deles o ajudarão a navegar com facilidade no mundo digital e a usar ferramentas que facilitarão seu dia a dia.
Saiba maisSeja o profissional que o mundo digital exige O avanço da tecnologia nos trouxe muitas oportunidades, mas também desafios.
É preciso estar antenado com as novidades e acompanhar as novas profissões que o mundo tecnológico e digital que vivemos nos proporcionam.
EspecialidadesFormação completa na área administrativa Você estará bem preparado com nossos cursos para essa área.
Eles o ajudarão a compreender e a aplicar com eficiência assuntos relacionados às atividades administrativas e à gestão de pessoas.
Outros temas como matemática financeira e contabilidade tornarão a sua formação completa na área administrativa.
AdministrativoDidática, linguagem e visual que garantem o aprendizado das crianças Curso especialmente elaborados para crianças.
Com didática, linguagem e visual adequados para que usem a internet e demais ferramentas com criatividade.
A interatividade desses cursos farão com que as crianças aprendam brincando.
CURSOS POPULARESKidsSaiba maisSaiba maisSaiba maisO conteúdo de nossos cursos estão de acordo com as exigências atuais do mercado de trabalho e possuem didática diferenciada para ajudar nossos alunos a alcançarem seus objetivos.
A Qualificação Profissional mais completa do mercadoCURSOS UNICRESCERMAIS 3626  ALUNOS Nossa missão é realizar os sonhos dos nossos alunos, e sabemos que a certificação é umas das etamas mais importantes.
 Vejas as fotosNOSSA HISTÓRIAA UNICRESCER - “A Faculdade das profissões”, é uma empresa inovadora é uma ideia social emergente de pensar e praticar ações sócio comunitárias em um processo de formação profissional, técnicos e empresarial que geram qualidade de vida e desenvolvimento econômico e social da comunidade.
A qualificação profissional de jovens sempre foi o foco de atuação da UNICRESCER, por entender que esta geração é uma das áreas da sociedade que necessita de maior atenção, pois se encontra em constante movimento de construção e de direcionamento de energias para a busca da realização dos seus sonhos e da tão sonhada felicidade individual.
Compreendendo que os jovens é o futuro social do país é que a empresa vem ao longo dos anos aprimorando suas metodologias, suas intervenções sociais e principalmente a sua consolidação no estado da Bahia, junto a estes atores sociais.
 Assim a UNICESCER  tem por foco a formação integral de cidadãos conscientes e preocupados com a atual realidade social, além de oferecer aos nossos clientes auxilio nas suas principais necessidades.
Saiba maisRua Landulfo Alves, 55 Atrás da Igreja Católica Santaluz - BAValente- BARua Roberval Ramos, 43.
Bairro Centro, no CalçadãoSerrinha- BAUnidadesRua Campos Filho, nº 150, ???Centro C.
Coité- BARua Landulfo Alves, 101 ???????Descendo a padaria São José FNameEmailTextTextareaEnviarCONTATOSDeixe um RecadoEmailsantaluz@unicrescer.
comvalente@unicrescer.
comserrinha@unicrescer.
comconceiçãodocoite@unicrescer.
comWhatssap: (75) 99173-5719??????????????TelefonesWhatssap: (75) 98323-8378Whatssap: (75) 99228-7393Whatssap: (75) 99169-85019738Estamos presente em varias cidades da Bahia e Pernanbuco.
Com sistema integrado.
A dia mais alunos e pais entendem que a Unicrescer é a melhor opção para formação profissional com Qualidade e preço justo.
Semestralmente realizamos pesquisa entre nossos alunos para avaliar nossa qualidade de ensino.
 Unidades AbertasAlunos AtivosAlunos Certificados3.
700HomeCURSOSEMPRESACONTATOSUNIBOLSASUNIBOLSAS???????Nosso programa de responsabilidade social e expansão intitulado UniBolsas tem o objetivo de promover o desenvolvimento regional e a qualificação profissional através de bolsas de estudos parciais e integrais, possibilitando ao aluno meio acessível a sua qualificação profissional e pessoal.
O Projeto UniBolsas é fruto do desejo da UniCrescer em transformar a vida das pessoas através da educação profissional, esse projeto funciona como um mecanismo social que dá acesso a milhares de jovens e adultos que anseiam se qualificar para o mercado de trabalho.
Entendendo a carência de profissionais qualificados que existe no Brasil, o UniBolsas irá em 2019 qualificar mais 9.
000 alunos para o mercado de trabalho.
Saiba mais

Localização como chegar a UniCrescer - A Faculdade das Profissões