Uniflex Móveis - Loja 2, São Luís - MA

Av. Gov. Luís Rocha, 2291 - Monte Castelo, São Luís - MA, 65037-270, Brasil
São Luís - MA

HOME :: Uniflex Móveis - - Toggle navigation       CONTATO Sobre Nós Disponibilizamos para sua empresa, móveis de qualidade, design e bom gosto.
A nossa empresa oferece soluções completas para seu escritório de pequeno, médio e grande porte, com linhas de produtos como poltronas, cadeiras, mesas, móveis de aço, móveis escolares, para recepção, estações de trabalho, auditório e muito mais.
Quem Somos A Uniflex atua no segmento de móveis para escritório há mais de 10 anos, e vem destacando-se no mercado do Maranhão, por oferecer um mobiliário de alta qualidade, design diferenciado e bom gosto.
Produtos   Com linhas que vão do simples ao mais sofisticado, a empresa está pronta para atender todos os ambientes profissionais.
COMO ESCOLHER SEUS MÓVEIS E CADEIRAS CORPORATIVOS Parece uma tarefa fácil, mas na hora de mobiliar nosso escritório é preciso levar muitos pontos em consideração.
Um deles é o objetivo que você pretende dar ao espaço.
Você vai utilizá-lo para estudar, trabalhar, entretenimento ou tudo ao mesmo tempo? Dependendo desse objetivo, o espaço deverá ser flexível o bastante ou bem planejado para dar conta do objetivo que você pretende para ele.
Além disso, o escritório deve transmitir a sensação de espaço e ser ergométrico e confortável para quem passará muito tempo nele.
‹ › × × Previous Next ‹ › × × Previous Next QUALIDADE EM UMA LINHA COMPLETA   Nossa proposta é apresentar as melhores soluções em ergonomia, qualidade e design moderno, em conformidade com os padrões estabelecidos pela ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas, na melhor relação custo-benefício.
Somos especializados tecnicamente para atendê-lo.
Trabalhando e buscando a excelência no atendimento com produtos de qualidade, agilidade e presteza em todas as fases do processo do atendimento.
_________________________________   MONTE CASTELO Estrada da Vitória, número 2291 - Monte Castelo Tel: 98 3222-9028 · 98883-1071  LOJA TURU Av.
São Luis Rei de França, número 3, quadra 10, loja 06 - Jardim Eldorado Tel: 98 3255-1504 · 3248-2302 · 98712-6039    Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Uniflex Móveis - Loja 2