UNILAB - Unidade Acadêmica dos Palmares, Acarape - CE

Rodovia CE 060, Km51 - CE-060, Acarape - CE, 62785-000, Brasil
Acarape - CE

Unilab | Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira.
- - Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 ACESSIBILIDADE  ALTO CONTRASTE MAPA DO SITE BRASIL Acesso à informação Unilab | Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira Perfil no Facebook Canal no Youtube Perfil no Twitter Menu principal Pular para o conteúdo principal Pular para o conteúdo secundário Pesquisa Nossos campiConselho UniversitárioPró-ReitoriasInstitutosBibliotecaLicitaçõesComunicação InstitucionalContato Perfil dos graduandos Pesquisa subsidia políticas de assistência.
Participe! Inscrições abertas até terça (13) Parceria Andifes/Santander: Seleção de bolsistas para intercâmbio em outras universidades federais brasileiras Acordo de Cooperação Técnica Foco em atividades acadêmicas em comunidades quilombolas e indígenas da Região do Maciço de Baturité/CE 14 a 16 de março Evento investiga a linguagem como ação em suas diversas manifestações Instituto de Humanidades e Letras Edital oferta 5 vagas e remuneração inicial de quase R$ 10 mil últimas notícias Proex dialoga com secretarias de Cultura da Bahia e do município de São Francisco do Conde sobre III Festival das Culturas da UnilabA Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) realizou atividade de planejamento no Campus dos .
Leia mais.
Capes abre chamada para articulação de cursos superiores na modalidade EaD A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) abre Edital de Chamada para .
Leia mais.
Inscrições abertas para 3ª edição do Curso de “Defensoras e Defensores dos Direitos à Cidadania” Inscrições abertas para a terceira edição do Curso de extensão “Defensoras e Defensores dos Direit.
Leia mais.
Egresso da Unilab apresenta estudo sobre máquinas de moer cana-de-açúcar em Cabo Verde ao Ministro da Cultura e das Indústrias Criativas do paísO cabo-verdiano Alexandrino Moreira Lopes concluiu, no último semestre, o curso de Ciências da Natur.
Leia mais.
outros destaques Palestra enfoca a força da mulher africanaA palestra “A força dignificante da mulher africana”, realizada pela Associação dos Estudantes Angol.
Leia mais.
IV Feira Agroecológica da Unilab acontece nesta quarta-feira (14) A quarta edição da Feira Agroecológica da Unilab, organizada pela Incubadora Tecnológica de Econom.
Leia mais.
Aberto processo eleitoral para escolha de gerente da Fazenda Experimental PiroásO Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR), através da Comissão Eleitoral que foi designada para ord.
Leia mais.
Edital inscreve para representante docente do Icen no Conselho Universitário (Consuni) Por meio do edital nº 01/2018, a Comissão do Processo Eleitoral estabelece as eleições para repres.
Leia mais.
mais notícias » ÁREA DO ESTUDANTEÁREA DO SERVIDORCONCURSOSSISTEMAS SIGCALENDÁRIO ACADÊMICO Capes abre chamada para articulação de cursos superiores na modalidade EaDEdital oferta cinco vagas para professor efetivoPrograma de intercâmbio na França para graduandos do curso de engenharia inscreve até 23/3Reunião apresenta Programa de Assistência ao Estudante (Paes), com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (9)Divulgado resultado final de inserção de estudantes estrangeiros (mês fevereiro)Divulgado resultado preliminar de inserção de estudantes estrangeiros (mês fevereiro)Veja mais notícias

Localização como chegar a UNILAB - Unidade Acadêmica dos Palmares