Unimed, Maracanaú - CE

Av. Carlos Jereissati, 100 - Maracanau, Maracanaú - CE, 61900-010, Brasil
Maracanaú - CE

Unimed Fortaleza - O plano de sa?de com a maior rede de m?dicos do Pa?s - - Carregando.
1 Ir para o conteúdo 2 Ir para o menu 3 Ir para a busca Alto-contraste + Aumentar fonte - Diminuir fonte Unimed Fortaleza Nossas Unidades Seja Cliente Atendimento Ouvidoria ANS Cooperado Minha Unimed Pesquisar Anterior Pr?ximo In?cio do conte?do.
Acesso r?pido aos servi?os mais utilizados AGENDAMENTO Agende consultas, com rapidez e praticidade 2? VIA DE FATURA Imprima ou cadastre-se para receber por e-mail EXAMES Resultados de exames laboratoriais e de imagem GUIA MÉDICO Encontre todos os nossos profissionais ATENDIMENTO Todos os meios de falar com a Unimed Fortaleza AUTORIZAÇÃO Autorize exames ou procedimentos online TEMOS UM PLANO DE SA?DE IDEAL PARA A SUA VIDA Fique por dentro das Novidades Not?cia Blog Not?cia 01 de Fevereiro de 2018 ? mentira: golpe oferece plano de sa?de gratuito em nome da Unimed Not?cia 31 de Janeiro de 2018 Sempre cuidando de voc?: Unimed Urgente gratuito por seis meses para novas ades?es Not?cia 24 de Janeiro de 2018 Unimed Fortaleza firma parceria com a Defensoria P?blica Not?cia 15 de Janeiro de 2018 Eu Ajudo na Lata: encerramento no Lar Torres de Melo Not?cia 11 de Janeiro de 2018 Voc? sabe o que ? Classifica??o de Risco? Descubra e entenda os benef?cios Ver mais Movimente-se Planos de Treinos: conhe?a exerc?cios f?sicos pr?ticos para o dia a dia Confira o Guia de Exerc?cios F?sicos Pr?ticos para o dia a dia, onde disponibilizamos planos de treinos gratuitos para voc? baixar e come?ar a praticar.
Espa?o Zen Janeiro Branco: por que voc? precisa conhecer essa campanha? Cuidar de Voc? Como consumir col?geno para prolongar a juventude Hist?rias Inspiradoras A import?ncia das pequenas vit?rias di?rias: conhe?a a hist?ria de Lucas Braga, que possui Atrofia Muscular Espinhal (AME) Alimenta??o Saud?vel Jejum intermitente emagrece? Conhe?a mais sobre a dieta Ver mais Espa?o Parto Adequado Projetos & Programas Reajuste para o Agrupamento de Contratos Coletivos RN 309 UNIDADES DE ATENDIMENTO UNIMED FORTALEZA Localizadas em pontos estratégicos de Fortaleza e Região Metropolitana, prontas para te atender quando você precisar.
Hospital Regional Unimed Referência nacional em procedimentos de alta complexidade e de proteção e segurança do paciente.
Conheça o HRU Centros Integrados de Atendimento Unimed Pensado para consultas com hora marcada, em várias especialidades.
Encontre um perto de você Centro Pediátrico Especializado no atendimento de urgência e emergência dos nossos pequenos pacientes, garantindo a sua tranquilidade e a saúde do seu filho.
Conheça o Centro Pediátrico Medicina Preventiva Grupos e oficinas para cuidar da sua saúde antes de você precisar ir ao consultório e poder aproveitar mais a vida.
Visite a Medicina Preventiva Laboratórios Unimed Fortaleza Com 11 postos de coleta nos melhores pontos da cidade e aprovado nos mais rigorosos testes de qualidade.
Encontre um perto de você Central de Atendimento ao Cliente Veja como chegar Principais meios de contato com a Unimed Fortaleza.
FALE COM A UNIMED FORTALEZA Para cuidar melhor de você, queremos te ouvir.
Estamos prontos para atender o seu contato.
CENTRAL DE ATENDIMENTO UNIMED (24H) 4020.
2111 - Assuntos relacionados ? autoriza??o, rede credenciada, fatura, cart?o, contratos e demais servi?os.
Ligar agora CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS 4020.
1818 De 2ª a 6ª, 8h às 20h.
Sáb.
de 8h às 14h Ligar agora SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (24H) 0800.
275.
1818 Exclusivo para reclama??o, cancelamento, informa??o e d?vida.
Ligar agora ATENDIMENTO AO DEFICIENTE AUDITIVO 0800.
286.
2020 (24h) UNIMED URGENTE 0800.
275.
0123 (24h) OUVIDORIA 0800.
275.
0625 (Telefone Fixo)(85)4020.
3333 de Celular Ligar agora Rodap? da p?gina.

Localização como chegar a Unimed