Unimed Guarujá Cooperativa Trabalho Médico, Guarujá - SP

Av. Artur Costa Filho, 319 - Vila Maia, Guarujá - SP, 11410-080, Brasil
Guarujá - SP

- - Institucional Sua Sa?de Servi?os Online Portal TISS Contato 1 2 3 COVID-19 Escolha suas batalhas Cuidar de voc?.
Esse ? o plano! Previous Next Sede Encontre nossos endere?os e mais Atendimento (13) 3389-8900 Guia M?dico Encontre o especialista mais pr?ximo de voc? Fa?a do protetor solar seu maior aliado Veja como fazer! Escolha suas batalhas Novo app do Minist?rio da Sa?de Novo app do Minist?rio da Sa?de ? dedicado ? propagar informa??es para conscientizar a popula??o sobre o Corona V?rus COVID-19.
Nele ? poss?vel obter informa??es de como se prevenir, quais os sintomas e o que fazer em caso de suspeita e infec??o.
Al?m de contar com um mapa indicando unidades de sa?de mais pr?ximas de voc?.
Baixe o app ?Coronav?rus - SUS?, compartilhe com os amigos e previna-se! 💚 Download para IOS: https://apple.
co/2Tf8Ywb Download para Android: https://bit.
ly/2TtghiU Coronav?rus: principais sintomas e cuidados Foi atrav?s de um "surto de pneumonia" com causas desconhecidas que o novo v?rus foi identificado.
Centenas de casos j? foram detectados na China e novas informa??es de casos suspeitos de coronav?rus come?am a surgir no Brasil e no mundo todo.
Reunimos as informa??es divulgadas pelos ?rg?os p?blicos para ajudar voc? a entender o que est? acontecendo e se prevenir.
UNIMED #TODOSCONTRAOMOSQUITO! Com a chegada do ver?o, ? preciso redobrar o alerta sobre os riscos das arboviroses.
A temporada de chuvas - que facilita o ac?mulo de ?gua em locais indevidos - e o clima mais quente e ?mido contribuem para a prolifera??o do mosquito Aedes aegypti, transmissor de dengue zika v?rus, chikungunya e febre amarela.
Para ajudar no combate a essas doen?as, a Unimed lan?ou a campanha #todoscontraomosquito.
A cartilha para conscientiza??o e informa??o do p?blico (http://unimed.
me/contraomosquito) traz ainda detalhes sobre o que s?o arboviroses e os sintomas de cada uma das enfermidades, as maneiras de evitar a prolifera??o de insetos, e cuidados pessoais, como o uso de repelentes e roupas claras e compridas para se proteger.
Leptospirose: como combater A doen?a transmitida pela urina de roedores ? mais comum em per?odo de chuvas e alagamentos.
Saiba mais.
Escolha suas batalhas O mosquito que transmite dengue, zika, febre amarela e chikungunya pode depositar seus ovos em lugares que voc? nem imagina.
Veja outras dicas em unimed.
me/contraomosquito Os filhos est?o crescidos Os filhos est?o crescidos e decidiram sair de casa, seja para fazer faculdade, morar sozinho, com outra pessoa ou mesmo se casar? Fique por dentro Mais novidades Como combater o v?cio da garotada em videogames Leia Mais Volta ?s aulas: a import?ncia da consulta de rotina ao oftalmologista Leia Mais Descubra as melhores pr?ticas f?sicas para desestressar Leia Mais

Localização como chegar a Unimed Guarujá Cooperativa Trabalho Médico