Unimetais Locação, Macaíba - RN

Rodovia BR-304, 2007 - Parque Industrial de Macaíba, Macaíba - RN, 59280-000, Brasil
Macaíba - RN

Unimetais Locação – Soluções Rápidas em Locação - - Soluções Rápidas Em Locação Possuímos soluções rápidas e inteligentes para obras de pequeno, médio e grande porte.
Somos referência no setor de locação de equipamentos, com uma gama de produtos e serviços para suprir todas as necessidades da sua obra.
Solicite um orçamentoApresentação A Unimetais Locação, empresa do Grupo Unimetais, atua na área de locação de máquinas e equipamentos para construção civil, montagens mecânicas e elétricas, dentre outras, oferecendo soluções rápidas e inteligentes para a realização de obras de pequeno, médio e grande porte.
Conheça-NosNossos Equipamentos Seja qual for a sua necessidade, nós temos a solução.
Veja Todos os Equipamentos Veja Todos os EquipamentosProjetosA Unimetais dispõe de 03 engenheiros civis que desenvolvem projetos para escoramento de acordo com as necessidades dos clientes e das suas obras.
Nosso setor de projetos cria soluções diversas para escoramento de lajes, vigas e estruturas de concreto variadas, soluções em andaimes fachadeiros, andaimes suspensos (balancins), andaimes multidirecionais e em tubo equipado.
Entre em contato conosco e especifique a sua necessidade.
Em breve um dos nossos atendentes lhe responderá.
Nossos ProjetosEscoramento com escorasEscoramento com torres de escoramento Solicite Um Orçamento Preencha o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem, rapidamente um de nossos consultores irá retornar seu contato.

Localização como chegar a Unimetais Locação