Uniodonto Laranjal Paulista, Laranjal Paulista - SP

R. Ordelle, 16 - Centro, Laranjal Paulista - SP, 18500-000, Brasil
Laranjal Paulista - SP

Uniodonto Piracicaba - - Dental onlinePlanosServiçosSaiba Mais Fique por dentro Juniores do XV avaliam saúde bucal novembro 27, 2017, 0 Comments    Tudo pronto para a Copa de Futebol Júnior 2018, que começa logo após as festividades de fina.
Hospital do Câncer – Realidade em Piracicaba novembro 24, 2017, 0 Comments    A Associação Ilumina de Prevenção e Diagnóstico Precoce do Câncer recebeu, no dia 16 de n.
Uniodonto e XV de Novembro – Clube Formador novembro 22, 2017, 0 Comments    Um ano após a obtenção do Certificado de Clube Formador na categoria B, o XV de Piracicaba p.
Uniodonto migra para nova versão da norma ISO novembro 14, 2017, 0 Comments A Uniodonto foi certificada na norma internacional ISO, migrando da versão 2008 para a versão 2015.
Depoimentos “A união dos dentistas da Uniodonto Piracicaba é um exemplo de empreendimento no universo cooperativista, reconhecido e respeitado pela população e pelos poderes públicos.
Assim, a Uniodonto participa da construção de um mundo melhor .
” EDIVALDO DEL GRANDE Presidente da OCESP - Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo “A importância da Uniodonto Piracicaba não se retringe apenas ao Sistema Uniodonto, e sim a cooperativismo, muito além do segmento saúde.
Organismo importante de congregação da classe odontológica na região de Piracicaba, possui inegável influência na sociedade local.
” JOSÉ ALVES DE SOUZA NETO Presidente da Uniodonto Brasil

Localização como chegar a Uniodonto Laranjal Paulista