UNISA - Unidade de Saúde Animal, Curitiba - PR

Av. Presidente Affonso Camargo, 4123 - Capão da Imbuia, Curitiba - PR, 82810-000, Brasil
Curitiba - PR

Unisa Veterinária – Unidade de Saúde Animal | Atendimento 24h | Curitiba – Pr - - ATENDIMENTO 24hrs | Tel: 41 3365-3392 Cel/Whatsapp: 41 99994-9413Av.
Pres.
Affonso Camargo, 3925 – Capão da Imbuia | Curitiba - Pr 11 anos de amor e carinho pelo seu maior parceiro.
UNIDADE DE SAÚDE ANIMAL ENTRE EM CONTATO UNISA | Unidade de Saúde AnimalA Clínica Veterinária UNISA – Unidade de Saúde Animal, fundada em 2009, é dirigida única e exclusivamente por Médicas Veterinárias, o que dá ainda mais crédito para a construção de uma história de dedicação e respeito aos animais e aos seus proprietários.
Estamos situados em Curitiba, no bairro do Capão da Imbuia, e realizamos exames, diagnósticos e tratamentos médicos e cirúrgicos em cães, gatos e animais não convencionais.
Conheça Nossa HistóriaServiços e diferenciais que a UNISA oferece a vocêAtendimento 24HUm dos diferenciais da UNISA – Unidade de Saúde Animal é o atendimento 24 horas.
Além do horário comercial, um Médico Veterinário está sempre presente na Clínica para garantir o pronto atendimento em consultas, cirurgias de emergências e internamentos.
O plantão ocorre inclusive em finais de semana e feriados.
Atendimento DomiciliarPara comodidade dos clientes e seus animais de estimação, a UNISA oferece atendimento domiciliar, desde consultas até a aplicação de vacinas e vermífugo.
O atendimento é realizado em qualquer bairro de Curitiba e na região de Pinhais.
Enviamos um Médico Veterinário para avaliação domiciliar do paciente.
Tendo a estrutura da clínica como opção caso haja necessidade de procedimentos ou internamento.
Exames ComplementaresA UNISA disponibiliza também a realização de exames complementares (com pré agendamento) que são de suma importância para o diagnóstico rápido e eficiente dos pacientes.
Entre esses exames estão Radiografia, Ultrassonografias, Exames Laboratorias, Ecocardiografias, Eletrocardiografias, Endoscopias, Eletrocardiografia, Endoscopia, Rinoscopia, Otoscópia e Colonoscopia.
InternamentoOs animais em internamento ficam em gaiolas individuais, com ambiente aquecido e monitoramento veterinário 24 horas.
As medicações estão inclusas durante o período de reclusão (exceto em casos excepcionais).
As visitas são permitidas dentro do horário estipulado.
Nossos internamentos são divididos de acordo com a espécie do animal e o tipo de doença, garantindo uma melhor segurança e tranquilidade para seu animal.
HospedagemA Clínica também oferece o sistema de hospedagem.
Neste caso, é realizada uma avaliação veterinária prévia.
O animal deve estar com vacinação, vermifugação e anti-pulgas em dia, para sua proteção e também dos demais animais.
Durante a hospedagem, os animais realizam recreação em espaço aberto para banho de sol e contam com acompanhamento veterinário 24 horas.
Contamos com hospedagem de Felinos em um ambiente totalmente Cat Friendly.
Farmácia VeterináriaA Clínica UNISA oferece uma farmácia veterinária com ampla variedade de medicações para os diversos tratamentos.
A farmácia fica aberta 24 horas por dia a disposição dos clientes para que seus pets não fiquem sem o cuidado necessário em casa.
 Banho e Tosa & Pet ShopOferecemos também opções de produtos pets para deixar seu pet mais bonito e confortável.
Entre eles camas, roupas, coleiras, brinquedos, petiscos etc.
 Banho e Tosa supervisionados pelos veterinários, o que garante a qualidade do serviço, com um tratamento especial.
Diferencial: Atendimento a Gatos em dias especiais.
Entre em contato através do nosso Whatsapp e faça um Agendamento OnlineEnvie uma mensagemAtendimento de especialidadesTrabalhamos com uma equipe de especialidades técnicas com experiência e referências nas áreas de atendimento.
> Medicina de felinos > Diagnóstico por imagem > Cirurgia de tecidos moles > Dermatologia > Cardiologia > Ortopedia > Oftalmologia > Oncologia > Endoscopia > Acupuntura > Neurologia > Atendimento a Animais não convencionais.
Conheça Nossa EquipeConheça o plano de saúde Animal UNISA.
Mais amor e cuidado para seu amigo.
Pensando no melhor para o seu animal, a Unisa Veterinária possui um plano de saúde com o melhor custo x benefício para você.
Tenha o seu parceiro atendido mensalmente pela nossa equipe em um só local, tratando e prevenindo qualquer situação, com a cobertura das principais vacinas e vermífugos.
Possuímos Convênio com todas as especialidades técnicas para que você tenha o melhor atendimento com a familiaridade e confiança que você quer!*Todos os planos passam por uma pré consulta com o Animal.
/ Esse plano não é válido para animais não convencionais.
 Saiba Mais

Localização como chegar a UNISA - Unidade de Saúde Animal