Unistaff Suporte Empresarial Ltda, Manaus - AM

R. Rio Purús, 360 - Nossa Sra. das Gracas, Manaus - AM, 69053-050, Brasil
Manaus - AM

Unistaff Consultoria, Contabilidade, Recursos Humanos e TributosHome - Unistaff Consultoria, Contabilidade, Recursos Humanos e Tributos - - Unistaff Facebook Twitter Unistaff Contabilidade e consultoria de alto nível ao alcance de sua empresa.
Solicite um orçamento.
Baixe nosso folder Sobre a Unistaff Desde 1997 fazendo parte da história de sucesso de nossos  clientes.
A Unistaff é uma das empresas de consultoria mais respeitadas e admiradas do Amazonas.
São quase 20 anos de bons serviços prestados às empresas da região.
Atendemos empresas dos mais variados segmentos e portes, o que comprova nossa flexibilidade e adaptabilidade, qualidades indispensáveis para todos frente às constantes variações no ambiente externo das organizações.
Sempre inovadora, destaca-se por oferecer soluções nos mais variados segmentos empresariais, atuando de forma rápida e objetiva, com responsabilidades e garantias contratualmente asseguradas.
Este dinamismo está refletido em nosso crescimento, que sempre foi baseado na certeza de oferecer aos nossos clientes serviços com o que há de melhor em qualidade, tecnologia e profissionalismo.
  Nossa equipe de líderes Nosso principal ativo são nossos profissionais, por isso, nossa empresa patrocina, além dos cursos específicos de cada área, cursos de graduação e de pós-graduação de todos os nossos colaboradores.
  Antonio Morais Mestre em gestão (ISG/Portugal), pós-graduado em planejamento, direito e qualidade total, administrador, contabilista, e mais de 18 anos de experiência em consultoria, auditoria e gestão de empresas.
Anne Christielle Graduada em Administração com ênfase em Recursos Humanos com mais de 12 anos de experiência na área de Departamento Pessoal e Recursos Humanos.
Priscilla Santiago Graduada em Administração, Graduanda em Direito Tributário, com mais de 7 anos de experiência na área de Tributos.
  Edla Fabrícia Graduada pela UFAM em Ciências Contábeis e Pós Graduada em Auditoria e Pericia Contábil com mais de 10 anos de experiência na Área Contábil.
  NOSSOS SERVIÇOS Consultoria e assessoria empresarial Recursos Humanos Os bens mais preciosos de qualquer empresa são os profissionais que nela atuam.
A regularidade nas ações das organizações é fundamental para que a relação empregador/empregado ocorra de forma saudável e pacífica.
Nosso trabalho abrange desde a admissão do empregado, passando pelo apoio nos setores de segurança e medicina do trabalho, até a rescisão de contrato e acompanhamento de possíveis processos judiciais.
• Folha de pagamento por centro de custo ou unidades de negócios; • Controle de pró-labore e Autônomos, Cooperados, Serviços de Terceiros, etc; • Declarações acessórias como RAIS, DIRF, CAGED, SEFIP, entre outros.
Tributos O que dizer dos impostos no Brasil? Certamente possuímos um dos mais complexos sistemas tributários do mundo, além de um sem-número de leis editadas diariamente.
Além da execução das tarefas inerentes ao setor fiscal das empresas, oferecemos um completo serviço de planejamento tributário buscando a redução da carga tributária sobre seu produto ou serviço, mediante estudo específico da legislação pertinente a atividade da sua empresa.
• Livros Fiscais de Entradas, Saídas, Apuração de ICMS, ISS e afins; • Apuração dos Impostos e Contribuições como PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IPI, ICMS, ISS, etc; • Todas as obrigações acessórias como DIPJ, DCTF, DACON, DIRF, DAM, DMS, entre outras.
Contabilidade Além da obrigatoriedade da manutenção da escrituração contábil regular pelas empresas, prevista na legislação, os relatórios contábeis podem e devem ser analisados mensalmente pelos gestores com vistas ao acompanhamento da saúde da empresa.
Notadamente, os relatórios contábeis apresentam de forma ordenada e imparcial os diversos aspectos financeiros, patrimoniais e de lucratividade da empresa.
• Classificação, lançamentos e conciliação dos documentos; • Demonstrações contábeis exigidas legalmente; • Análise de contas patrimoniais com emissão de eventuais pareceres; • Relatórios gerenciais e de apoio.
PROJETOS ESPECÍFICOSCriação de equipes ou força-tarefa independente do quadro funcional do cliente, que atuará no cumprimento de um escopo previamente definido.
Listamos abaixo alguns exemplos de serviços:• Criação de filial; • Alteração, baixa, sucessão, fusão, cisão, transformação ou incorporação de grupo econômico; • Atualização de atividades e obrigações acessórias em atraso; • Acompanhamento de projetos econômicos de financiamento em bancos de fomento; • Acompanhamento de processos de integração de sistemas (ERP’s); • Auditoria contábil, previdenciária, trabalhista, tributária e afins.
Alguns Clientes Junte-se a nós! Clique aqui.
Solicite um orçamentoClique aqui.
Fale conosco Rua Rio Purus, No.
360, Quadra 63, Cj Vieiralves – Manaus/Amazonas  +55 (92) 3621-9400 comercial@unistaff.
com.
br   Envie uma mensagemNós damos atenção especial para cada mensagem recebida.
Your name * Email * Phone Number Message * Enviar mensagem Clique na imagem abaixo para visualizar o mapa de localização.
Facebook Twitter © 2014 All rights reserved.
Corsa Theme by UpSolution

Localização como chegar a Unistaff Suporte Empresarial Ltda