Universal, Jandira - SP

Av. André Vidal de Negreiros, 12 - Jardim Carlos Gomes, Jandira - SP, 13216-270, Brasil
Jandira - SP

Universal.
org – Portal Oficial da Igreja Universal do Reino de Deus - - BrasíliaAnápolisGoiâniaCuiabáCampo Grande MaceióFeira de SantanaIlhéusItabunaSalvadorFortalezaSão LuísJoão PessoaRecifeTeresinaNatalAracajuRio BrancoMacapáManausBelémPorto VelhoBoa VistaPalmasVitóriaBelo HorizonteJuiz de ForaUberlândiaAngra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporangaCascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta GrossaPelotasPorto AlegreRio GrandeSanta MariaBlumenauCriciúmaFlorianópolis São PauloCentro-OesteDistrito FederalBrasíliaGoiásAnápolisGoiâniaMato GrossoCuiabáMato Grosso do SulCampo Grande NordesteAlagoasMaceióBahiaFeira de SantanaIlhéusItabunaSalvadorCearáFortalezaMaranhãoSão LuísParaíbaJoão PessoaPernambucoRecifePiauíTeresinaRio Grande do NorteNatalSergipeAracajuNorteAcreRio BrancoAmapáMacapáAmazonasManausParáBelémRondôniaPorto VelhoRoraimaBoa VistaTocantinsPalmasSudesteEspírito SantoVitóriaMinas GeraisBelo HorizonteJuiz de ForaUberlândiaRio de JaneiroAngra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaSão PauloAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporangaSulParanáCascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta GrossaRio Grande do SulPelotasPorto AlegreRio GrandeSanta MariaSanta CatarinaBlumenauCriciúmaFlorianópolis ServiçosBlogs e ColunasPodcastsEndereçosO que é Pastor Online?TV UniversalDoações Reflexão Entenda a importância de levar as suas angústias diante de Deus Terapia do Amor Nesta quinta-feira, descubra a principal razão dos conflitos nos relacionamentos Meditação Veja como foi o 8º estudo do livro, realizado pelo Bispo Renato Cardoso Qual a razão de muitos não serem atendidos por Deus? A resposta está em como a fé tem sido apresentada.
Confira Se os inimigos tentam minar a sua fé.
Permaneça firme no seu propósito.
Saiba como isso é possível Previous Next UNICOM Justiça condena Alfredo Paulo por calúnias contra a Universal.
Ex-bispo deverá publicar pedido de desculpas Blog do Bispo Macedo “Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias.
" Leia a mensagem e reflita Novo coronavírus Empresa americana iniciará testes de vacina em humanos a partir de julho Vietnã: ajuda do governo exclui cristãos Igreja é incendiada por pedir abertura Cientistas afirmam Celulares e compras não transmitem o novo coronavírus Eles são os que mais sofrem as consequências No Brasil, informais lutam para sobreviver durante a quarentena Destaques História de Vida Advogada conta progresso ao agir a fé Novela Apocalipse Stefano fala sobre a consagração de Vittorio Novela Jesus Judas Iscariotes e Tomé pedem para seguir Jesus Mundo Cristão Creia nAquele que fez numerosas promessas Nesta sexta-feira (12 de junho) Banda Universos lança novo single.
Conheça Jesus e a mulher samaritana A Água que mata a sede para sempre Escola do Amor Responde Ele acha que está sendo traído Exigência de estados e municípios Uso de máscaras no interior dos templos Blogs e Colunas Bispo Macedo Ver posts Cristiane Cardoso Ver posts Ester Bezerra Ver posts Núbia Siqueira Ver posts Renato Cardoso Ver posts Viviane Freitas Ver posts Bispo Macedo Ver posts Cristiane Cardoso Ver posts Ester Bezerra Ver posts Núbia Siqueira Ver posts Renato Cardoso Ver posts Viviane Freitas Ver posts Ação social Unisocial Toneladas de alimentos entregues em Guaianases A uma hora de barco de Belém (PA) Ribeirinhos recebem doação de alimentos Rio Grande do Norte e Amazonas Profissionais da saúde são homenageados Em Votorantim, interior paulista 765 kits de higiene são entregues às presas Voluntários distribuem kit saudável para idosos em Votuporanga (SP) Nas Unidades socioeducativas 10 mil kits de higiene são entregues em SP Durante a pandemia Casas de repouso recebem amparo Ações em Portugal Milhares de produtos chegaram aos presos Mais lidas Carregando.
Univer Vídeo Livro 300 de Gideão Clamor do povo de Israel e o chamado de Gideão Bispo Macedo Materialização da Palavra de Deus Filme O Fazendeiro e Deus × Fechar ww Multimídia Renato Cardoso Quando eu disse sim para a Cristiane, eu disse não para.
Viviane Freitas “Isso está me deixando angustiada e sem paz” Previous Next Palavra Amiga O que a história de Jacó tem a ver com você? Fonte de Gideão “Os meus sonhos se tornaram realidade” Folha Universal Pai alcoólatra, filho suicida? As injustiças não prevalecerão O pentecostes dos dias atuais "Ela me cobrava a postura de homem casado” O seu relógio interno está regulado? Não se acovarde diante dos inimigos Reportagem de capa Fim do mundo: Você vai estar aqui para o Apocalipse? Edição 1.
469 Confira a última edição do jornal Folha Universal Comportamento Você tem se sentido sobrecarregada? Dinheiro O que impede sua independência financeira? Cloroquina Se Bolsonaro é a favor, somos contra?

Localização como chegar a Universal