Universidade de Pernambuco, Campus Benfica, Recife - PE

Av. Sport Clube do Recife, 252 - Benfica, Recife - PE, 50750-500, Brasil
Recife - PE

- - +55 (81) 3181-8600 Contato FCAP A FCAP mantém intercâmbio com universidades da Espanha e Chile, atividades de pesquisa e extensão, empresa júnior, cursos de graduação e pós-graduação entre outras atividades voltadas para o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus alunos.
Graduação Cursos sequenciaisCursos de longa duração Pós-Graduação Mais cursosMestrado CursoCursos Mestrado em Gestão do Desenvolvimento Local Sustentável O curso objetiva promover a capacitação de profissionais de diversas áreas para a tomada de decisão, a implantação e gerenciamento de projetos.
Leia mais Extensão Ensino MédioArquivosRevistas FCAPIntercâmbioOuvidoriaCalendário UPE 2018RCA – Editorial – Volume 15 de 2017 Graduação O Departamento de Graduação possui hoje cerca de 950 alunos matriculados, 50 professores.
Pós-Graduação Faça sua Pós-Graduação na FCAP/UPE.
Revistas Saiba mais a respeito da Revista de Ciência da Administração e da Revista de Iniciação Científica.
MissãoSer um centro de excelência, na formação de cidadãos capazes de produzir e difundir conhecimento na área de Administração, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do Estado de Pernambuco e do Nordeste.
VisãoSer reconhecida, nacional e internacionalmente, como uma Faculdade de excelência na formação do profissional em Administração.
Instituto cervantesTodos os alunos, professores e funcionário da FCAP possuem 20% de desconto no Instituto Cervantes.
Saiba mais clicando aqui Intercâmbio Questionário para hospedagem voluntária On 22 de Fevereiro de 2018 0 Comment Os alunos que tiverem interessem em hospedar os Intercambistas de Auburn (EUA) deverão preencher este  Questiona?rio e enviar para o e-mail: fcap_extensao@yahoo.
com.
br Read more Vaga de Estágio On 5 de Fevereiro de 2018 0 Comment Read more Resultado do Processo Seletivo dos Cursos de Pós Graduação e MBA On 30 de Janeiro de 2018 0 Comment Click nos links abaixo para baixar a lista de aprovados em cada curso.
MBA EM MARKETING PLANEJAMENTO E GESTÃO PÚBLICA PLANEJAMENTO E GESTÃO ORGANIZACIONAL  ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA MBA EM CUSTOS E CONTROLADORIA GESTÃO DE NEGÓCIOS MBA EM SERVIÇO DE SAÚDE E… Read more Vaga de Estágio – Analista Financeiro On 15 de Janeiro de 2018 0 Comment Read more Seleção 2018 da Escola de Aplicação do Recife FCAP – UPE On 9 de Janeiro de 2018 0 Comment Click aqui  » Edital para Escola de Aplicação do Recife – 2018 Click aqui » Primeiro Remanejamento 6 ano e 1 ano do Ensino Médio Click aqui » Primeiro Remanejamento 6 ano e 1 ano do Ensino Médio ( Sistema) Read more VAGA DE ESTÁGIO On 4 de Janeiro de 2018 0 Comment VAGA DE ESTÁGIO Requisitos: Cursando Administração a partir do 3º período.
Atividades: Auxiliar nas ações voltadas à implantação e gestão de Programas de Melhoria da Qualidade na Instituição; Assessorar no controle e levantamento de informações relativas à Gestão de Indicadores,… Read more Back to Top

Localização como chegar a Universidade de Pernambuco, Campus Benfica