Universidade Federal de Goiás, Regional Catalão, Catalão - GO

Av. Dr. Lamartine Pinto de Avelar, 1120 - St. Universitario, Catalão - GO, 75704-020, Brasil
Catalão - GO

UFG - Regional Catalão - UFG - Regional Catalão - Notícias Páginas CCCC A Regional CatalãoEstruturaDireçãoGabineteSecretaria de GabineteCorpo DiretivoCoordenações GeraisÓrgãosAssessoriasPlanejamentoUnidades Acadêmicas EspeciaisCoordenações de CursosInstituiçãoHistóriaGaleria de FotosGaleria HistóricaEx-DiretoresDocumentosEstatuto e RegimentosLogomarca da RegionalComunicaçãoMapaA UFGEnsinoGraduaçãoCursosEstude na UFGPós-GraduaçãoEspecializaçãoMestradoDoutoradoEducação a distânciaEstágioNúcleo de AcessibilidadeCOGRADPROGRADPesquisaProjetos de PesquisaIniciação CientíficaCentro de Empreendedorismo e Incubação AthenasFormuláriosResoluçõesCPPGPRPPGExtensãoAções CadastradasFormuláriosSIECCECPROECAssuntos da Comunidade UniversitáriaServiçosBibliotecas UFGBoletim da Cesta BásicaCentro de LínguasInstitucionalManutenção - CEGEF/RCDiárias e PassagensDivisão de ComprasSOCListas de e-mails internasReservas de espaçosReserva de AuditóriosReserva de Laboratórios de EnfermagemReserva de OutdoorsFormulárioCalendário20172018 Notícias Último dia de inscrições do SiSU 2018! O candidato que deseja pleitear uma vaga na Regional Catalão deve se inscrever no Sisu até hoje, 26 de janeiro.
Saiba! Professor recebe prêmio ABCM Embraer Professor recebe prêmio de melhor tese de doutorado do ano pela Embraer e pela Associação Brasileira de Engenharia e Ciências Mecânicas Regional Catalão investe em climatização para salas de aula Salas de aula dos Blocos Didáticos 1 e 2 receberão a instalação de ar condicionado em breve.
Leia mais.
Ver todas.
Eventos 1º Robot Fight 10 Março às 09:00 ATENÇÃO: o torneio de luta de robôs (Robot Fight) foi adiado para 10/03/18, porém as inscrições continuam abertas.
  A primeira Competição de Luta de Robôs (1º ROBOT FIGHT), promovido em parceria entre Coordenação de Inovação, Tecnologia e Transferência – CITT da UFG Regional Catalão e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Prefeitura Municipal de Catalão, tem como objetivo proporcionar às equipes a interação homem-máquina.
O ROBOT FIGHT visa estimular o desenvolvimento de tecnologias e competências técnicas para a elaboração de um projeto robusto e dinâmico, bem como, permitir o combate direto entre os robôs como forma de comparar a eficiência dos projetos.
Público Alvo: A modalidade, denominada JUNIOR, será disputada por robôs construídos, EXCLUSIVAMENTE com peças e componentes da LEGO©, programáveis, e as equipes serão compostas apenas por crianças com idade máxima de 15 anos (data de nascimento posterior a 01/01/2002), com exceção do capitão da equipe.
A modalidade, denominada SENIOR, será disputada por robôs construídos, com quaisquer tipos de materiais (motores, controladores, sensores, etc.
), radio controlados e as  equipes  serão  compostas  por  participantes  com  data  de  nascimento  anterior  a 01/01/2002.
Inscrições:  R$ 10,00 ( por integrante) – Categoria Junior   Preencha o Formulário de Inscrição: https://www.
sympla.
com.
br/1-robot-fight---categoria-junior__211601   R$ 20,00 ( por integrante) – Categoria Senior    Preencha o Formulário de Inscrição: https://www.
sympla.
com.
br/1-robot-fight---categoria-senior__211629    Data de Inscrições/horário: 08  de dezembro de 2017, sexta-feira, até 23h55min.
  Equipes serão formadas no mínimo com (02) duas pessoas e no máximo (06) seis pessoas.
Mais informações acesse o regulamento em: https://goo.
gl/e5Pq6e      Leia mais.
Ver todos.
Editais Divulgado o edital de Disciplinas Isoladas - 2018/1 As vagas para disciplinas isoladas são oferecidas a pessoas não vinculadas a cursos de graduação da UFG.
Confira! Leia mais.
Abertas inscrições ao processo seletivo do Mestrado em Química Serão oferecidas 17 (dezessete) vagas, distribuídas em 3 (três) linhas de pesquisa.
Inscrições até 16 de fevereiro.
Confira! Divulgado Edital de bolsas de estudos no Centro de Línguas da RC São ofertadas 08 (oito) vagas aos estudantes de graduação com cadastro social aprovado pela Coordenação de Serviço Social.
Confira o edital! Leia mais.
Ver todos.
Acompanhe a Regional Catalão/UFG também nos seguintes canais de comunicação:  

Localização como chegar a Universidade Federal de Goiás, Regional Catalão