Universidade Federal do Amapá, Campus Binacional de Oiapoque, Oiapoque - AP

Oiapoque - AP, 68980-000, Brasil
Oiapoque - AP

Unifap - Ind?stria e Com?rcio de Auto Pe?as Ltda - - Solicite Seu Cat?logo Suporte T?cnico - Clique Aqui BUSCA DE PRODUTO N? UNIFAP (Ex.
: 1.
101/2): N? Original: N? da Partida / Alternador: Aplica??o (Ex: FIAT UNO): OK Solicite Seu Cat?logo Suporte T?cnico - Clique Aqui BUSCA DE PRODUTO N? UNIFAP (Ex.
: 1.
101/2): N? Original: N? da Partida / Alternador: Aplica??o (Ex: FIAT UNO): OK Nossa Linha de Produtos Articula??o de Acionamento para Limpador de Parabrisas Buchas Sinterizadas Garfos para Motores de Partida Kit Buchas Outros Componentes para Motores de Partida e Alternadores Planet?rias Polias para Alternador Polias para D?namo Porta Escovas para Alternadores Porta Escovas Para Motor de Partida Porta Escovas para Motor de Partida - Motos Porta Escovas para outros Sistemas El?tricos Reparos para Planet?rias prev next Ver Todos os Produtos A Empresa Assista nosso V?deo Institucional Fundada em 01 de abril de 1992 pelos irmãos Ivo e Nelson Bittencourt, a UNIFAP INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE AUTO PEÇAS LTDA deu início às suas atividades com o objetivo de atuar e ser referência no ramo de peças automotivas, baseada em princípios sólidos, valorizando a ética e a seriedade.
Fiel a estas ideias, a empresa cresce constantemente e conta hoje com  6.
200 m² de área construída, em uma área disponível de 335.
000 m² e aproximadamente 80 colaboradores.
Localizada ao sul do país, na cidade de Gaspar (SC), a empresa possui uma das maiores linhas do segmento, o que a coloca entre as principais do setor automotivo no país.
Segura de seus objetivos, a UNIFAP investe constantemente em projetos, ferramentaria, implantação de sistemas de controle de qualidade, automação e máquinas, visando atender cada vez melhor seus clientes e colaboradores.
Dessa forma, a UNIFAP é uma empresa sólida, baseada em anos de experiência em sua área, que transmite segurança a todos os seus clientes, fornecedores e colaboradores.
Confira Nossa Hist?ria Cat?logo 2016/2017 Download Eventos   Todos os Eventos Receba Novidades Fique atento as novidades.
Not?cias Comunicado - Altera??o de raz?o social.
Unifap Ind?stria metal?rgica Ltda.
Informa aos clientes e fornecedores a altera??o da sua raz?o social para .
Automec - 2017 A Unifap tem presen?a confirmada em mais uma Automec, a maior feira do seguimento da Ind?stria de reposi??o au.
Todas Not?cias UNIFAP - Ind?stria e Com?rcio de Auto Pe?as Ltda.
Rua Jo?o Barbieri, 605 - Bairro Barrac?o - Gaspar - SC - Brasil - 89113-334 Fone/Fax: +55 47 3332-8383 / 3332-8179 - E-mail: unifap@unifap.
com.
br powered by WEB4BUSINESS

Localização como chegar a Universidade Federal do Amapá, Campus Binacional de Oiapoque