Universidade Santo Amaro - Unisa Polo Araxá, Araxá - MG

Av. Getúlio Vargas, 286 - Centro, Araxá - MG, 38183-192, Brasil
Araxá - MG

UNISA - Universidade de Santo Amaro - - A UNISA CURSOS P?s-Gradua??o Mestrado Resid?ncia Extens?o Processo Seletivo P?s-Gradua??o Mestrado Resid?ncia Extens?o Medicina Classifica??o e Matr?culas Portador de Diploma Retorne ao Curso Transfer?ncia 2? Via do Boleto 2? Licenciatura Educa??o a Dist?ncia Responsabilidade Social Unidades Contatos Classifica??o e Matr?culas Educa??o a Dist?ncia Gradua??o P?s-Gradua??o Mestrado em Odontologia da Unisa recebe nota 4 no conceito CAPES Curso tem inscri??es abertas at? dia 30 de janeiro de 2018; saiba como fazer a sua inscri??o Universidade Santo Amaro celebra cinquenten?rio com v?deo institucional V?deo retrata hist?ria e dedica??o da universidade no caminho do ensino superior Parceria educacional ? selada entre Unisa e a institui??o Amigos do Bem Projeto levar? capacita??o profissional em ensino superior a comunidades do Nordeste brasileiro Cursos de 2? Licenciatura e 2? Engenharia s?o realizados em per?odos mais curtos Voltados para quem j? possui diploma nas ?reas correlatas; aluno poder? concluir curso em apenas um ano em alguns casos Saiba como solicitar seu reingresso e destrancamento e volte a estudar na Unisa Se voc? iniciou seus estudos e precisou trancar ou desistir do curso, volte a estudar e destaque-se no mercado profissional Veja como ingressar como Portador de Diploma em cursos presenciais e a dist?ncia Voltado para quem j? possui uma gradua??o, formato dispensa necessidade de prestar novo vestibular Transfer?ncias externas em gradua??es presencial e EaD t?m at? 60% de desconto ? poss?vel ainda obter isen??o na 2ª mensalidade; confira os procedimentos e as vantagens desta forma de ingresso Unisa conquista primeiro lugar por Responsabilidade Social no Ensino Superior A universidade ganhou o pr?mio de ouro por pr?tica de inser??o no Pr?mio Nacional de Gest?o Educacional 2017 Universidade Santo Amaro abre inscri??es para Resid?ncias Multiprofissionais Os profissionais podem realizar as inscri??es at? o dia 17/01/2018.
As provas acontecer?o no dia 21/01/2018 Aluna de Medicina Veterin?ria da Unisa recebe pr?mio em simp?sio de pesquisa cient?fica Trabalho de Laura Zulzke Barboza Legname foi reconhecido como o melhor em categoria de epidemiologia Pioneira na educa??o a dist?ncia, Unisa abre unidades em Guarulhos Quatro polos educacionais foram inaugurados em diferentes pontos da cidade; confira Unisa e Amigos do Bem levam ensino superior ao sert?o nordestino Encontro realizado em novembro iniciou projeto com apoio de v?rios cursos da Universidade; confira fotos Unisa recebe convite para semin?rio de Centro de Educa??o no M?xico Seminario Latinoamericano: Re­flexiones en torno a las Humanidades Digitales (HD) durar? at? abril de 2018; saiba mais Curso de Medicina recebe homenagem na Assembleia Legislativa do Estado de SP Profa.
Dra.
Luciane L?cio Pereira, Reitora da Unisa, recebeu placa de homenagem das m?os do deputado Fernando Capez Unisa recebe homenagem por parceria no 10? Encontro Amigos do Bem Projeto em conjunto com a institui??o beneficente levar? ensino superior a moradores do Sert?o Nordestino Est?tica e Cosm?tica, Farm?cia e Veterin?ria conquistam notas de destaque no Enade Cursos da Unisa na ?rea da sa?de tiveram notoriedade entre os mais bem colocados do exame Unisa e Secretaria Estadual da Educa??o formalizam projeto Universidade Portas Abertas Parceria foi firmada em cerim?nia realizada nesta segunda-feira (18/09), na Secretaria da Educa??o do Estado de S?o Paulo Cursos de Gradua??o da Unisa recebem selos de qualidade do Guia do Estudante Em sua 26ª edi??o, a avalia??o conferiu 53 estrelas para os cursos da Unisa; saiba como ela ? realizada N?cleo de Pr?ticas Jur?dicas recebe o certificado ?Unidade Judicial Eficiente? do TJSP Ap?s receber Selos Ouro 2016 e 2017, a??o reconhece o empenho do NPJ pela qualidade dos servi?os realizados Novo centro de pesquisas da Unisa oferece benef?cios ? comunidade cient?fica Estudantes de p?s-gradua??o e inicia??o cient?fica poder?o usufruir da nova estrutura localizada no Campus I Ministros do STJ falam sobre novo C?digo do Processo Civil no Campus II Semin?rio “Estado Constitucional e o Novo C?digo do Processo Civil: Desafios e Inova??es” foi realizado nos dias 06 e 07/04 Ver mais not?cias II Simp?sio de Produ??o Cient?fica do Mestrado em Medicina e Bem-Estar Animal I Col?quio de Literatura - ?A Fic??o de Lobo Antunes? Simp?sio: C?lulas-tronco de polpas dentais como v?rtice da medicina regenerativa Sexta no Cinema - Filme "Pro Dia Nascer Feliz" 20? Congresso de Inicia??o Cient?fica Ver mais eventos

Localização como chegar a Universidade Santo Amaro - Unisa Polo Araxá