Universitário Escola Técnica, Porto Alegre - RS

R. Pinto Bandeira, 292 - Centro, Porto Alegre - RS, 90030-150, Brasil
Porto Alegre - RS

Universitário Escola Técnica - - Cursos Técnicos Graduação Cursos de Formação e Qualificação Aluno Ouvidoria Fale Conosco 3076.
0650 | 99770.
2011 Universitário Escola Técnica Com a expansão do mercado de trabalho e o avanço de novas tecnologias surgiu a necessidade dos trabalhadores de buscarem maior qualificação profissional.
Percebendo esta oportunidade, o Universitário Escola Técnica foi fundado em 31 de janeiro de 2007 e regulamentado pelo parecer CEED Nº 1237, ofertando os cursos técnicos de Enfermagem, Radiologia, Nutrição e Dietética, Segurança do Trabalho e Informática.
  Quando tudo iniciou em 2007, a escola contava com 10 turmas e 200 alunos.
Durante dois anos a instituição foi referência em cursos técnicos na área da saúde, se consolidando como Escola Técnica em Saúde.
Em 2009 a escola decidiu ampliar a oferta de cursos, disponibilizando então, o curso de Transações Imobiliárias na modalidade EAD (Educação a Distância).
Posteriormente, o Universitário Escola Técnica passa a ofertar os cursos de especializações técnicas de Centro Cirúrgico, Enfermagem do Trabalho e Gerontologia.
No ano de 2010 e 2011 foram abertos os cursos Técnicos em Logística, Contabilidade, Administração, Farmácia e Meio Ambiente, bem como o Curso de Capacitação Pacote Microsoft Office.
Em 2012 o Universitário Escola Técnica continuou crescendo e proporcionando novas oportunidades aos seus alunos, disponibilizando os cursos de capacitação de Cuidadores – A Profissão do Futuro e Material Biológico.
já em 2013, três novos cursos de c.
VER MAIS GALERIA DE FOTOS Dia das Crianças Solidário Outubro Rosa Feira de Marketing e Administração Dias dos Pais - 2017 SIPAT - Universitário Escola Técnica Premiação da Turma Vencedora - 1º Arraial Solidário VER TODAS AS GALERIAS NOTÍCIAS Fique por dentro das principais notícias VER TODASDesenvolvido por

Localização como chegar a Universitário Escola Técnica