Universo Transportes, Guarulhos - SP

Av. Novo Brasil, 800 - Cidade Industrial Satélite de São Paulo, Guarulhos - SP, 07221-010, Brasil
Guarulhos - SP

Empresa de Fretamento - Universo Transportes - - (11) 2249-9090 (11) 2249-9090 Serviços Frota Diferenciais Cotação Contato Trabalhe Conosco Universo Transportes Satisfação, Conforto e Segurança Conheça SOBRE NÓS Sediada em São Paulo desde 1999 e atuando em território nacional a UNIVERSO TRANSPORTES apresenta os segmentos de fretamento que, com sua qualidade em atendimento, pontualidade, segurança, infra-estrutura e tecnologia, vem obtendo forte crescimento no mercado de transportes Empresarial e Executivo em Ônibus, Micro- Ônibus e Vans.
Marcada por uma administração com visão moderna e participativa, envolvendo seus bons profissionais, cuja competência tem produzido um crescimento sólido e sustentável.
Entretanto, mais importante do que este crescimento, tem sido a parceria, credibilidade e a fidelização alcançada juntos aos clientes.
Somos umas das primeiras empresas a prestar serviços de transfer para eventos e translado para aeroporto utilizando vans no Brasil.
Possuímos um sistema inovador e know-how próprio na realização dos serviços e por isso a UNIVERSO TRANSPORTES, permanece única e exclusiva no País.
Possuímos os mais diversos tipos de veículos para se adequar as suas necessidades, com homologação em todos os órgãos nacionais de fiscalização de transportes, como: ANTT, EMBRATUR, EMTU, ARTESP, SPTRANS, PREFEITURAS e MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES.
Fretamento Empresarial Intenso Programa de Qualidade A satisfação, conforto e segurança que seus colaboradores merecem está no serviço de fretamento de ônibus para empresas da Universo Transportes.
Há mais de 19 anos no mercado.
Viagens e Turismo Conforto e Segurança Especializada em fretamento para turismo para todas as regiões do Brasil, a Universo Transportes dispõe de serviços diferenciados como: rastreamento via Satélite.
Transfer’s comodidade e pontualidade Seja qual for sua necessidade, a Universo Transportes está pronta para trabalhar em parceria.
Somos verdadeiros parceiros na hora de construir juntos um plano de operação que atenda suas necessidades.
Nossa Frota Possuímos uma frota nova e moderna, com o objetivo de prestar sempre o melhor serviço, os nossos investimentos são constantes, buscando sempre a execelência no serviço prestado.
Saiba mais Empresa de Fretamento A satisfação, conforto e segurança que seus colaboradores merecem está no serviço de fretamento de ônibus para empresas da Universo Transportes.
Há mais de 19 anos no mercado, a empresa trabalha com o intuito de facilitar e proporcionar um transporte diferenciado de passageiros, visando a melhoria da qualidade do fretamento contínuo no Estado de São Paulo.
O fretamento de ônibus para empresas, visa também melhorias à sua empresa.
Esse serviço proporciona pontualidade, segurança e bem-estar aos funcionários, que chegam mais bem-dispostos e tranquilos ao seu local de destino, aumentando sua produtividade e motivação.
O diferencial da Universo Transportes está em oferecer um serviço único e personalizado, gestão focada na necessidade de cada cliente.
" Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais.
(Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.

Localização como chegar a Universo Transportes