Urbana Turismo, Ribeirão das Neves - MG

R. São José, 83 - São Geraldo, Ribeirão das Neves - MG, 33805-350, Brasil
Ribeirão das Neves - MG

Urbana Turismo - -   Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.
    Impulsionada pela dedicação de seus dirigentes e de seus colaboradores a Urbana Turismo atua no ramo de transporte de passageiros sob regime de fretamento em todo território nacional de acordo com a necessidadede seus clientes.
A satisfação de seus clientes é o objetivo em cada virar da chave de seus veículos.
Tendo como principais ingredientes de sua fórmula: veículos rigorosamente revisados e colaboradores criteriosamente selecionados.
A Urbana Turismo oferece seus serviços que resultam em parcerias, confiança e responsabilidade.
Nossa missão é transportar pessoas atendendo suas necessidades e superando suas expectativas, conquistando confiança e parceria.
  • Procure chegar com antecedência ao local do embarque; • Tenha sempre, pelo menos, um documento oficial com foto com você; • Crianças até 5 anos podem viajar no colo e também devem estar com documento de identificação; • Use o cinto de segurança; • Antes e durante a viagem alimente-se com refeições leves.
                A Urbana Turismo oferece seus serviços que resultam em parcerias, confiança e responsabilidade.
Atendemos os mais variados tipos de fretamentos, como: viagens para compras, atendimentos às escolas, viagens turísticas, transporte de funcionários.
Confiram algumas opções turísticas que a Urbana Turismo oferece aos seus clientes.
  HOME EMPRESA SERVIÇOS FROTA CERTIFICADOS LOCALIZAÇÃO CONTATO ORÇAMENTO   Urbana Turismo Fretamento e Aluguel de Ônibus Coletivo Convencionais e Executivos Traslados para Aeroportos, Hotéis e Empresas - Viagens para as Cidades Históricas de Minas e outros destinos no Brasil Rua São José, 83 – São Geraldo - Ribeirão das Neves- Minas Gerais - Brasil - CEP: 33805-350

Localização como chegar a Urbana Turismo