Uroclínica, Feira de Santana - BA

R. Profa. Edelvira de Oliveira, 172 - Centro, Feira de Santana - BA, 44001-032, Brasil
Feira de Santana - BA

Uroclínica - Clínica de Urologia da Bahia - Urologista Salvador - A Uroclínica da Bahia atua na área de Urologia, abrangendo todos os transtornos e doenças do trato urinário masculino e feminino e trato genital masculino.
- DoençasÁrea para médicosDisk UrgênciaNotíciasVídeosContato Vídeos Pieloplastia – entenda melhor o procedimento cirúrgico para tratar a Estenose de JUP.
11 de dezembro de 20170A Pieloplastia é o nome do procedimento cirúrgico utilizado para tratar estreitamentos da junção pieloureteral.
A maioria dos casos de estreitamento da junção pieloureteral são congênitos e diagnosticamos na infância.
Contudo, existem ainda alguns casos Notícias Confira a entrevista com o Dr.
Nilo Jorge Leão: Robótica no Brasil – Uma tecnologia ao alcance de todos? 7 de dezembro de 20172O Brasil conta hoje com mais de 30 robôs para  realização de cirurgia robótica em atividade em nosso país.
  Essas “ferramentas tecnológicas” , conhecidos como Da Vinci (Intuitive/Stratner), foram desenvolvidos para realização de cirurgias complexas, .
A Sem categoria Confira a entrevista com o Dr.
Maurício Sanches sobre: Prostatectomia Laparoscópica.
13 de novembro de 20170O que é a Prostatectomia Laparoscópica? A Prostatectomia Laparoscópica é a cirurgia realizada por um equipamento, que permite a visualização e manipulação das estruturas operadas, através de orifícios na parede abdominal.
Diminuindo o trauma cirúrgico Siga-nos no FacebookPublicidade: Centro Médico Empresarial - Av.
Garibaldi, 1815, sala 219, bloco B, Ondina, Salvador, 40170-130, Brasil | Tel: (71) 2626-3030 | 3247-7362 | 3235-0867 | contato@uroclinicadabahia.
com | Desenvolvido pela Loup Brasil.
FECHAR

Localização como chegar a Uroclínica