UROGIN, Teresina - PI

Centro 4º Andar - Edifício Di Cavalcante - R. Coelho Rodrigues, 1999 - Centro (Sul), Teresina - PI, 64001-160, Brasil
Teresina - PI

Urogin - Urologia e Ginecologia | Inicio - Clínica Integrada à Saúde do Homem e da Mulher - Toggle navigation Noticias Contato Telefones Entre em contato conosco pelos números: Horarios Veja abaixo nosso horário de funcionamento.
Sobre a Urogin Somos uma clínica integrada a saúde do homem e da mulher, com ênfase nas áreas da UROLOGIA, GINECOLOGIA e MASTOLOGIA.
Saiba Mais Agende sua consulta Preencha o formúlario abaixo e agende sua consulta online conosco.
Após confirmação do preenchimento entraremos em contato para confirmar o agendamento.
Especialidade Ginecologia Mastologia Urologia Sexo Masculino Feminino A Urogin cada vez mais perto de voce Trazendo modernidade e agilidade na hora de atende-lo(a), buscamos sempre pela excelencia na hora de pensar em você.
Ultimas Noticias 15Feb 2018 Cirurgia para cálculo Somente os pacientes que tem cálculo renal conseguem descrever o sofrimento e a angústia que essa doença trás.
Nunca se sabe quando virá a próxima crise e quanto tempo ela irá durar.
Habitualmente, só.
SAIBA MAIS 15Feb 2018 Ureterolitotripsia Ureterolitotripsia flexível com colocação de cateter duplo J Esta cirurgia tem como objetivo a fragmentação e retirada de cálculos do rim por método endoscópico, ou seja, fazendo o caminho.
SAIBA MAIS 15Feb 2018 Ressecção endoscópica da O que é a próstata?   A próstata é uma glândula do tamanho aproximado de uma noz, que produz o fluido seminal.
A uretra, o tubo que conecta a bexiga urinária ao exterior do corpo, passa por dentro dessa.
SAIBA MAIS 26Mar 2015 Laparoscopia.
A Urogin oferece o procedimento no atendimento urologico e ginecologico.
O termo "laparos" vem do grego e significa abdome.
Laparoscopia se referia, a principio, a uma maneira de olhar dentro do abdome.
Hoje em dia, contudo, ela se refere a uma intervenção cirurgica minimamente invasiva muito utilizada em cirurgias.
SAIBA MAIS 27Mar 2015 Histeroscopia Cirúrgica.
Histeroscopia Cirúrgica é um exame essencial para saúde feminina ao qual em um procedimento simples, consegue ser detectado diversas doenças.
  A vídeo-histeroscopia ou simplesmente histeroscopia, passou a ter seu campo de atuação muito difundido e ampliado, devido à possibilidade.
SAIBA MAIS 27Mar 2015 Quando o nódulo na mama não é grave.
O nódulo na mama é um pequeno caroço que, na maioria dos casos, não é sinal de câncer de mama, sendo apenas uma alteração benigna, como fibroadenoma ou um cisto, que normalmente não necessitam de tratamento.
Por isso, só se deve suspeitar de câncer da mama quando o.
SAIBA MAIS Nossos Medicos Dra.
Elisvania Rodrigues Ginecologista e Mastologista Graduação em Medicina pela Universidade Federal do Piauí Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia pela Escola de Saúde Pública do Ceará (1999-2000) Residência Médica em Mastologia (2001-2002) e Especialização em Ginecologia Oncológica (2003-2004) pelo Hospital do Câncer - Instituto do Câncer do Ceará Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (TEGO) e Título de Especialista em Mastologia (TEMA) Atuando nas áreas de Ginecologia Geral e Oncológica e na área de Mastologia, com ênfase na Endoscopia Ginecológica (Histeroscopia e videolaparoscopia), uroginecologia, tratamento das neoplasias malignas e benignas do trato genital feminino e da mama Pós-Graduação Lato Sensu em Citologia Clínica do Colo Uterino pela Fundação Educacional Lucas Machado - Faculdade Ciências Médicas - MG (2014-2015) Molecular Workshop in Infectious and non-infectious Diseases - Departament of Microbiology and Molecular Genetics - Michigan State University Dr.
Lazaro Carvalho Urologista Graduação em Medicina pela Universidade Federal do Piauí Residência Médica em Cirurgia Geral e em Cirurgia Videolaparoscópica pelo Hospital Geral de Fortaleza-Escola de Saúde Pública do Ceará (1999-2001) Residência Médica em Urologia Geral pelo Hospital Geral de Fortaleza - Escola de Saúde Pública do Ceará (2002-2003) Título de especialista em Cirurgia Geral pelo Colégio Brasileiro de Cirurgiões e AMB Título de especialista em Urologia pela Sociedade Brasileira de Urologia e AMB Especialização em Urologia Oncológica pelo Hospital do Câncer-Instituto do Câncer do Ceará (2004).
Researcher Fellow in Clinic Saint Augustin Bordeaux - La chirurgie laparoscopique (2007) Médico Urologista do Hospital Getúlio Vargas, responsável pelo setor de laparoscopia do serviço de urologia e Coordenador do serviço de urodinâmica do Hospital Getúlio Vargas Nossas Especialidades ESPECIALIDADES Confira abaixo nossas especialidades e fique por dentro do que há de melhor na UROGIN.
Clique abaixo e saiba mais sobre todas as especialidades VER TODAS GINECOLOGIA Ginecologia é o ramo da medicina que estuda a fisiologia e as patologias do aparelho reprodutor femeninos em situação não gestante.
Os médicos especializados na prática ginecológica são os.
SAIBA MAIS MASTOLOGIA A mastologia é uma especialidade médica e o seu profissional é o mastologista.
Para que este seja reconhecido como tal é necessário que tenha também alguma outra especialidade, como ginecologia ou oncologia.
SAIBA MAIS UROLOGIA O que é Urologia? Urologia é a especialidade médica que se ocupa das doenças relacionadas às vias urinárias e ao sistema reprodutor masculino.
Os urologistas são os profissionais que tratam de.
SAIBA MAIS

Localização como chegar a UROGIN