Usina Alvorada Açúcar e Álcool, Araporã - MG

Rod. Barão 153, 1, Araporã - MG, 38435-000, Brasil
Araporã - MG

Araporã Bioenergia - - Navigate to.
home pageAbout us––Vestibulum iaculis––Fusce euismod conuat–––Pellentesque sed–––Aliquam congue ferm–––Mauris accum––PellentesqueProductsContactsBlog Tecnologia Agrícola A Araporã Bioenergia trabalha com 100% de sua colheita mecanizada.
Apoiados no conhecimento técnico dos colaboradores, sistemas informatizados e manejo adequado, a empresa produz com alto índice de produtividade e teor de açúcar.
Indústria Previsão Safra 2016/2017 Cana a processar: 2.
100.
000 toneladas Fornecedores de Cana: 40 produtores Açúcar à Produzir: 2.
448.
212 sacas Produção de Etanol Anidro: 42.
127 m³ Produção de Etanol Hidratado: 43.
195 m³ Levedura à produzir: 500 ton Empregos diretos: 1.
500 Empregos indiretos: 2.
000 Meio Ambiente Através de parcerias com a comunidade, a empresa promove a concientização ambiental e estimula o plantio de árvores distribuindo mudas.
Todo o resíduo e embalagens de agrotóxicos possúem um destino e tratamento adequando conforme as leis ambientais.
Projetos Sociais Cia de Dança Parceria com a FIEMG, SESI, SENAI e Prefeitura Municipal Comemoração Aniversário de Araporã Apresentação Cia de Dança SESIMinas Cozinha Brasil Curso de Culinária com Reaproveitamento de Alimentos Parceria com SESI e Prefeitura Municipal Moradores da Comunidade de Araporã (divulgação aberta) Novembro Azul Campeonato Futebol Society – Integração entre as diversas áreas Orientação para exames preventivos (PSA) © Araporã Bioenergia.

Localização como chegar a Usina Alvorada Açúcar e Álcool