Usina Cultural Energisa, João Pessoa - PB

R. João Bernardo de Albuquerque, 243 - Tambiá, João Pessoa - PB, 58040-000, Brasil
João Pessoa - PB

Usina Cultural Energisa - - Usina Cultural Energisa Usina Cultural Energisa Ok Facebook Twitter A+ A- Menu Ok A+ A- Facebook Twitter Acontece na Usina Coletiva 13 Coletiva 13 De 05 de abril até 05 de maio Saiba mais 18/04 - Usina da Música com Coletiva Tanto Canto 18/04 - Usina da Música com Coletiva Tanto Canto 18 de abril Saiba mais 19/04 - Palestra AGEAC - Os enigmas da morte 19/04 - Palestra AGEAC - Os enigmas da morte 19 de abril Saiba mais 19/04 - Usina da Música com Allan Pessoa e os Personas 19 de abril Saiba mais O que você mais gostou na 4ª edição do Natal na Usina? Votar Resultado Parcial  Carregando .
20/04 - Usina da Música com Carlos Lira 20 de abril Saiba mais 21/04 - Usina RPG 21 de abril Saiba mais 21/04 - Usina da Música com Interfônica 21 de abril Saiba mais 25/04 -Projeto Violadas com Luís Umberto e Los dos de la Mancha 25 de abril Saiba mais Eventos Anteriores Veja a agenda completa Agendamento Agende seu evento na usina cultural Você pode fazer o agendamento da sua visita de acordo com a disponibilidade do nosso espaço.
Basta escolher a data e informar um e-mail válido.
Nossa equipe avaliará o pedido e entrará em contato.
Selecione um Espaço Email inválido Aceito os Termos e Condições Aceite os termos Qual período deseja agendar? Manhã Tarde Noite É preciso selecionar o termo, e, ao menos um turno.
Anexar Proposta enviar É preciso anexar um arquivo.
Fechar Disponibilidade Tour nas instalações Clique nas imagens e conheça o espaço Energia, hall de entrada, Galeria de Arte, Café da Usina e os jardins planejados.
Saiba mais sobre as áreas para destinadas a eventos maiores, como a Sala Vladimir Carvalho e a Tenda Música.
Conheça também os serviços de lanchonete, estacionamento, bicicletário e livraria.
Veja a galeria Fotos da Usina Veja a galeria Fique por dentro e receba antes as novidades e a programação da Usina Enviar Email inválido Fechar

Localização como chegar a Usina Cultural Energisa