Valecell Express Telecomunicações, Taubaté - SP

Praça Monsenhor Silva Barros, 254 - Sala 03 - Centro, Taubaté - SP, 12020-070, Brasil
Taubaté - SP

Valecell - - Confie em quem o fabricante confia!!! Com 17 anos de dedicação e experiência para melhor atender nossos clientes.
Topmenu Valecell Produtos Contato Menu back   São Paulo Telefone: – (11) 3138 3150 WhatsApp – (11) 95416 7909 São José dos Campos Telelefone: – (12) 3308 0377 WhatsApp – (12) 98175 1000  Clique aqui para falar no WhatsApp – Loja São PauloClique aqui para falar no WhatsApp – Loja São José dos Campos Recebemos celulares na garantia Motorola e Samsung apenas no balcão.
Não recebemos celulares na garantia pelos Correios.
Assistência técnica Especializada: A Valecell A ValeCell Telecom tem como foco principal a prestação de serviços em assistência técnica com garantia do fabricante ou mediante orçamento e serviços prestados com garantia própria Vale Cell Express, proporcionando ao cliente, confiabilidade, praticidade e qualidade em reparos de aparelhos de todas as marcas presentes no mercado de celulares.
A Valecell possui um grande portfólio de acessórios originais de todas as marcas a pronta entrega, fones de ouvido, fone bluetooth, carregadores, cabos de dados, cabos HDMI, VivaVoz, películas, capas personalizadas e muito mais.
Consulte-nos.
Acompanhamento Garantia MotorolaClique aqui e acompanhe o andamento do seu processo de garantia Motorola.
Principais Serviços: Notícias

Localização como chegar a Valecell Express Telecomunicações