Vania Bortoliero - Beauty Shop, Cafelândia - SP

Av. do Café, 145 - Pena, Cafelândia - SP, 16500-000, Brasil
Cafelândia - SP

Vânia Bortoliero - Beauty Shop - - Toggle navigation Vânia Bortoliero - Beauty Shop O Vânia Bortoliero Beauty Shop foi desenvolvido para atender você, com o melhor serviço de beleza e estética.
Após anos de experiência em grandes centros e ao lado de grandes profissionais, em abril de 2015, Vânia Bortoliero inaugura o Vânia Bortoliero Beauty Shop em Cafelândia-SP, trazendo em sua bagagem todo o conhecimento adquirido e o desejo de oferecer sempre o melhor em serviços e produtos.
A meta é revelar toda a beleza que há em você, formando uma equipe comprometida com sua beleza e bem-estar.
Confira nossa Fanpage Serviços CABELOS WEDDING SPECIAL CARE DIA DA NOIVA MANICURE E PEDICURE × Cabelos No Vânia Bortoliero Beauty Shop, as clientes encontram profissionais altamente capacitados, com conhecimento técnico para criar um visual personalizado com base no temperamento e no estilo de vida de cada pessoa, evidenciando as características pessoais das clientes com cortes ideais para cada tipo de rosto e cabelo.
Cortes, colorações, mechas, alisamentos, nutrição, são efetuados dentro das mais modernas técnicas, com os melhores produtos.
Técnicas essas que podem ser adotadas de acordo com o estilo e o tipo de fio de cabelo de cada pessoa.
Styling: Modelagem de cachos (Baby Liss) e Mise en plis (Escova com bobe).
Escovas: Escova lisa e Escova lisa extrema (com chapa).
Penteado: Penteado solto, Penteado semi preso e Penteado preso.
Cortes: Feminino e Infantil.
Química: Balayage, Luzes, Mechas, Reflexo, Ombré, Total (Decapagem), Coloração permanente, Coloração semi-permanente (tonalizante), Escova progressiva / Redutora sem formol e Botox capilar.
Cuidados Especiais: Tratamentos instantâneos (com ampolas), Tratamentos semi-intensivos (máscaras de hidratação, nutrição e regeneração dos fios) e tratamentos intensivos (cauterização a quente ou a frio).
Lavagens: Lavagem express.
Fechar × Manicure e Pedicure Sempre atualizados, oferecemos o melhor em conforto e produtos de alta qualidade para que você tenha uma experiência única com um acabamento perfeito e duradouro.
Trabalhamos somente com produtos esterilizados e descartáveis, totalmente dentro das normas estabelecidas pela vigilância sanitária, tendo todo o cuidado que sua saúde precisa.
Manicure Clássica, Pedicure clássica, Designer de unhas (decoração), Hidratação intensiva e Escalda pés.
Fechar × Maquiagem Social e para Festa Colocação de cílios postiços Permanente de cílios Coloração de sobrancelhas e henna Designer de sobrancelhas Fechar × WEDDING SPECIAL CARE Um dia só seu, porque a noiva é e sempre será o centro de todo casamento.
Aqui você terá toda a atenção e cuidados especiais para o que o dia mais especial de sua vida seja realmente inesquecível.
Estendendo tais cuidados a madrinhas e familiares.
Deixar o estresse longe de você e revelar toda a beleza desse dia é nossa meta! O Wedding Care é uma exclusividade do Vânia Bortoliero Beauty Shop e oferece a oportunidade da noiva se preparar para o casamento com até seis meses de antecedência.
Nesses meses que antecedem o grande dia, vá preparando sua beleza para estar impecável nesse dia tão importante da vida! Serviços executados anteriores ao casamento: Monte o seu plano Wedding Special Care de acordo com a sua necessidade! Fazemos Corte Bordado Tecnológico (não tira o comprimento do cabelo), Tratamentos de Nutrição e Reconstrução Capilar, Correção da cor dos cabelos, Alisamento, Realinhamento Capilar, Mechas, Coloração, Tonalização, Designer, Correção de Sobrancelhas, Teste de Maquiagem e Penteado Fechar × Dia da Noiva A noiva, a figura principal do casamento, ela atrai todas as atenções e para que esse dia seja perfeito preparamos o melhor para você.
Conheça os serviços que você pode usufruir no Dia da Noiva Vânia Bortoliero Beauty Shop: Penteado, Maquiagem, Alimentação Balanceada, Apoio para troca de roupas e Acompanhamento até o veiculo Fechar Galeria Conheça um pouco de nosso trabalho Fidelidade Consulte seus pontos abaixo Consultar Regulamento | Tabela Pontos × Regulamento Além da qualidade que você já conhece, agora você conta com mais uma vantagem em ser um cliente Vânia Bortoliero.
Através do cartão fidelidade, você acumula pontos para serem trocados por serviços e produtos do salão.
Cada R$5,00 dá direito a 1 ponto.
Como participar: Caso ainda não possua o cartão fidelidade, basta solicitá-lo e, a cada vez que utilizar um dos serviços, apresente o seu cartão para que os valores pagos sejam revertidos em pontos.
Fechar × Tabela de pontos Benefício Pontuação necessária Design de Sobrancelha 200 pontos Escova 300 pontos Corte + Escova 400 pontos Reconstrução + Escova ou Manicure e Pedicure 500 pontos Tonalização + Escova 600 pontos Reconstrução + Escova + Manicure 800 pontos Botox Capilar 900 pontos Kit Vânia Bortoliero - 1 Shampoo + Condicionador 1000 pontos Pacote Beauty Day - Reconstrução + Escova + Corte + Design de Sobrancelha + Henna + Manicure 2000 pontos Fechar Newsletter Cadastre-se e receba nossas novidades! Cadastrar Contato Endereço: Avenida do Café,146 Cafelândia/SP - CEP 16500-000 Telefones: (14)3554-0579 (14)99673-0969 Email: contato@vaniabortoliero.
com.
br Horário: 08:30 às 20:00 Envie-nos uma Mensagem! Enviar

Localização como chegar a Vania Bortoliero - Beauty Shop