Varanda, Ribeirão Preto - SP

Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, Ribeirão Preto - SP, 14027-250, Brasil
Ribeirão Preto - SP

Varanda Grill | Melhor restaurante de carnes do Brasil - - ReservasCardápioGift CardEventosContato Bem-vindo ao VarandaBem-vindo ao VarandaEspecialidades VarandaEspecialidades VarandaCardápioCardápio Bem-vindo ao VarandaA melhor Carne, o melhor Vinho, o melhor Ambiente e o melhor serviço.
O Varanda é reconhecido como a melhor steakhouse do Brasil e está entre as melhores do mundo.
Desde seu surgimento, em 1996, o Varanda tem como preceito trabalhar apenas com matérias-primas de alta qualidade, selecionada desde a origem.
Para isto, além do conhecimento do proprietário Sylvio Lazzarini, um dos maiores especialistas em carnes do Brasil, o Varanda conta com uma equipe que conhece tudo sobre o tema.
Além do Jardins, o Varanda tem a filial no Shopping JK Iguatemi e no Edifício Plaza Faria Lima – unidades que seguem o mesmo preceito da matriz: busca constante da qualidade, práticas sustentáveis e responsabilidade social e empresarial.
Especialidades VarandaOs pratos do Varanda são preparados somente com produtos de alta qualidade, sempre os melhores.
 Todas as carnes do Varanda são fornecidas pela Intermezzo Gourmet, empresa que é referência no fornecimento de carnes de alto padrão para restaurantes e para o consumidor final em todo o Brasil.
 Além das carnes, o Varanda também conta com pescados, fornecidos diariamente pelos mais renomados distribuidores de São Paulo.
CardápioSob o comando do Chef Executivo Fábio Lazzarini, o cardápio do Varanda oferece aos apreciadores de carnes cortes no estilo de três grandes escolas de churrasco – americana, argentina e brasileira.
 São cortes de alta qualidade que você só encontra no Varanda.
Além das carnes, o Varanda se destaca pelos pescados frescos que serve diariamente.
São receitas preparadas pelo Chef que aliam refinamento e leveza, com um toque moderno.
Veja mais

Localização como chegar a Varanda