Cabaña Restaurante, Ribeirão Preto - SP

Praça Boaventura Ferreira da Rosa, 218 - Jardim Sumare, Ribeirão Preto - SP, 14025-459, Brasil
Ribeirão Preto - SP

- - CardápioReceitasSaiba MaisContato QUEM SOMOS A Parrilla Argentina é um tipo de preparo cada vez mais popular no Brasil, em que os pedaços generosos de carne são estendidos em uma grelha sobre brasas de madeira ou carvão, assando de forma uniforme e mantendo o sabor da peça.
No Cabaña Restaurante o cliente tem à disposição um cardápio com as carnes argentinas mais saborosas e marmorizadas (quando possui mais gordura entremeada em suas fibras e desta maneira acentua o sabor).
Isso se deve ao fato da carne importada pelo restaurante, ser de um gado oriundo de um cruzamento de raças europeias, além de ser criado em pastos planos e, muitas vezes, ficar em confinamento, garantindo uma carne mais macia.
Leia mais Promoções O carro chefe é a sequência de carnes nobres e argentina com preço único, onde você degusta chorizo, picanha, filé mignon, fraldinha, salada verde e mais guarnição.
PROMOÇÃO ESPECIAL NO JANTAR PROMOÇÃO.
Salão de eventos para 120 pessoas exclusivo para aniversários e eventos administrativos.
CONHEÇA O ESPAÇO INDAIÁ SAIBA MAIS Comidas e sobremesas típicas da Argentina 06 de Maio de 2016 Apesar do que alguns supõem, a gastronomia argentina é bastante variada e apresenta muitos pratos que valem a pena provar.
Acontece que nem todos eles.
Saiba mais O que é uma Parrilla? 16 de Julho de 2015 Parrilla é um sistema de grelhas móveis usadas e criadas pelos uruguaios e argentinos para preparar carnes.
Esse sistema diferentemente das churrasque.
Saiba mais Conheça benefícios e vantagens da carne para o organismo 22 de Abril de 2015 Para aproveitar todos os benefícios da carne vermelha é preciso escolher os melhores cortes e evitar as altas temperaturas durante o preparo   Se Vini.
Saiba mais VISITE TAMBÉM ?

Localização como chegar a Cabaña Restaurante