Varejão Ceasa, Salvador - BA

R. Cristóvão Ferreira, 544 - Nordeste de Amaralina, Salvador - BA, 41905-460, Brasil
Salvador - BA

- CEAGESP - - - Toggle navigation Siga: Home EntrepostosVarejão Varejão  Além da atividade atacadista, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) também abre espaço para o comércio varejista de hortifrutigranjeiros, através dos chamados varejões.
São oferecidos para o consumidor final frutas, legumes, verduras, pescado, ovos, aves, cereais e outros produtos típicos das feiras-livres, como pastéis, salgados, pães, bolos e lanches.
O primeiro varejão começou suas atividades dentro do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) em setembro de 1979.
Inicialmente, funcionava apenas aos finais de semana.
Em dezembro de 1994, entrou em operação o varejão noturno, para oferecer mais uma alternativa de compra ao consumidor.
Hoje, os varejões da CEAGESP são realizados três vezes por semana (4ª, sábado e domingo) e movimentam mais de 250 toneladas de produtos por mês.
Semelhantes às feiras-livres, mas com garantia de qualidade e controle de preços, eles ocorrem no ETSP e na unidade de Sorocaba.
 NA CAPITAL: NO INTERIOR: Anterior Próximo Enviar para um amigo Mensagem enviada com sucesso! Seu Nome: E-mail do Amigo: Enviar Cancelar Comunicar um erro Mensagem enviada com sucesso! Seu E-mail: Comunique o erro: Enviar Cancelar Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro Entrepostos Capital - ETSP Horários no atacado Localize-se no ETSP Como chegar Interior Araçatuba Araraquara Bauru Franca Guaratinguetá Marília Piracicaba Presidente Prudente Ribeirão Preto São José do Rio Preto São José dos Campos Sorocaba Varejão Feira de Flores Pescado Serviços / Pesquisas Artigos, estudos e publicações Artigos Estudos Publicações Cotações - Preços no Atacado Dicas da Semana Escola do Sabor Hortiescolha Índice de Preços CEAGESP Produtos Pesquisa de Produtos Classificação Embalagem Padrão Mínimo de Qualidade e Tamanho Rotulagem Sazonalidade de Compras Canal do Permissionário

Localização como chegar a Varejão Ceasa