Varejão Pajeú, Recife - PE

CEASA/PE - Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco - Rua Jundiaí, Quadra 58, Lote 08, s/n - Jardim São Paulo, Recife - PE, 50790-010, Brasil
Recife - PE

Grupo Pajeú | Sempre perto de você! - - Open Menu Tradição, economia, satisfação quem somosO Grupo Pajeú é pioneiro nos setores de atacado e varejo no Nordeste.
Criado na década de 1970, atua na distribuição de alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza.
São mais de 14 pontos que prezam pela modernidade, economia e satisfação do cliente.
Pilares que tornaram o Grupo referência no mercado de autosserviço, atacado e varejo.
RecifeO Centro de Distribuição do Recife está estrategicamente localizado próximo ao Ceasa, dispondo de uma estrutura moderna que facilita a compra, carga e descarga de mercadorias.
O cliente ainda conta com 2 lojas de autosserviço, sendo uma ao lado do CD e outra dentro do Ceasa.
VER ENDEREÇOS Afogados da IngazeiraFuncionando de domingo a domingo, o Pajeú Autosserviço em Afogados da Ingazeira está localizado na Rua da Ponte, em frente ao trevo que dá acesso às cidades de Tabira e Carnaíba.
Uma loja ampla, climatizada e moderna, com estacionamento e atendimento de qualidade.
VER ENDEREÇO AraripinaA 690 quilômetros da capital pernambucana, nossa loja fica localizada no Alto da Boa Vista.
Em um amplo espaço, o cliente desfruta de muito conforto e de uma infinidade de produtos na hora de fazer as compras.
VER ENDEREÇO OuricuriO Sertão do Araripe conta com o Pajeú Autosserviço em Ouricuri.
Bem localizado, o Autosserviço fica na Avenida Manoel Irineu de Araújo, ao lado da UPAE, dispondo de uma superestrutura para atender a população da cidade e dos arredores, com preço baixo, conforto e praticidade.
VER ENDEREÇO PetrolinaO Grupo Pajeú está presente na maior região exportadora de frutas do Brasil com 03 lojas de autosserviço.
Os pontos são amplos, com extrema variedade de produtos, oferecendo economia e conforto para uma das maiores cidades do semiárido do país.
VER ENDEREÇOS SalgueiroSituada entre Serra Talhada e Ouricuri, a sede do Grupo Pajeú em Salgueiro conta com uma diversidade de produtos.
No formato de autosserviço, a loja é ampla, climatizada e confortável, capaz de abastecer a região com o que há de melhor em todas as categorias.
VER ENDEREÇO são josé do egitoLocalizado na terra de grandes poetas pernambucanos, o Pajeú Autosserviço em São José do Egito possui um ambiente pensado para atender às várias necessidades do cliente.
A loja possui um setor completo de carnes e pescados e de hortifrutigranjeiros, além de toda a variedade de produtos tradicionais do Grupo Pajeú.
VER ENDEREÇO Serra TalhadaLocalizada no centro de Serra Talhada, a Matriz do Grupo Pajeú é considerada um dos supermercados mais modernos da região.
Já próximo à serra que dá nome à cidade, o Centro de Distribuição dispõe de uma grande estrutura, mantendo a tradição do atacado, somada ao autosserviço, com balcão e venda externa, prezando pela comodidade do cliente.
A cidade ainda conta com mais 2 lojas, uma de autosserviço e outra de varejo.
VER ENDEREÇOS ATACADO Atuando no mercado atacadista há mais de 40 anos, o Grupo Pajeú é referência no Nordeste, revendendo produtos diretamente da indústria e oferecendo mais economia e comodidade para quem busca comprar alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza em grande escala.
Leve mais e gaste menos ACHAR loja VAREJO Encontrar tudo em um só lugar, com preço baixo, comodidade, conforto e facilidades para pagar.
Essa é a realidade de quem faz as compras no Pajeú.
As lojas são espaçosas, com uma extensa variedade de produtos, para satisfazer o consumidor em tudo o que precisar.
Conforto com preço baixo ACHAR loja AUTOSSERVIÇO Com o tempo cada vez mais precioso no dia a dia, agilidade e autonomia ganharam prioridade na hora das compras.
Atento a essa mudança da rotina do consumidor, o Grupo Pajeú lançou as lojas de autosserviço, onde a praticidade é reforçada e o cliente encontra os produtos que atendam às suas necessidades.
Tudo que você precisa ACHAR loja Copyright © 2016 Pajeú Nordeste - Todos os direitos reservados by

Localização como chegar a Varejão Pajeú