VAREJONLINE Soluções em Gestão Empresarial, Joinville - SC

R. Ten. Antônio João, 525 - Bom Retiro, Joinville - SC, 89221-543, Brasil
Joinville - SC

Varejonline – Software de gestão empresarial, ERP, lojas, franquias, varejo - - Login Cliente » Menu Solicite uma Proposta Menu completo para a sua empresa.
Software de Gestão pensado e desenvolvido para o varejo.
Simples para você, Quero conhecer VOMobile Gestão eficiente na palma da sua mão com Saiba mais Nossos Diferenciais Ambiente de trabalho e Banco de Dados na NUVEM (Cloud) + Detalhes » Acesso e atualização dos dados “on line” e em tempo real » Informações disponíveis em qualquer lugar » Sem troca de arquivos para a atualização dos dados das lojas» Segurança e integridade das informações Legislação vigente + Detalhes » Atende todas as obrigações legais e fiscais e homologado em todo o Brasil » PAF-ECF (Programa Aplicativo Fiscal – Emissor de Cupom Fiscal) » SAT (Sistema Autenticador e Transmissor) » NF-e / NFC-e » SPED (Sistema Público de Escrituração Digital) Gestão e administração + Detalhes » Dados totalmente integrados » Padronização e consolidação das informações » Controle com total segurança Atendimento e Suporte + Detalhes » Horário estendido e de acordo com as demandas do varejo Contatos através: » Chat: diretamente e através do próprio software » 0800: telefônico e gratuitoOmnichannelIntegrações A grande tendência atual do Varejo, é o “OmniChannel”, estratégia utilizada na integração de todos os Canais de venda (Físicos e Digitais), APPs e mídias socias, objetivando um contato maior com o cliente e proporcionando a ele uma experiência diferenciada e abrangente.
Dado a grande complexidade na construção e manutenção deste ambiente, a grande maioria das empresas busca aplicar uma parte deste conceito, o “Crosschannel”, que consiste em fazer as vendas cruzadas entre os diversos Canais.
Integrar diversos e variados softwares sempre é tecnicamente complexo e financeiramente dispendioso, por isso, praticamos uma política de abertura e parcerias.
Com as nossas modernas e tecnologicamente avançadas API´s, possibilitamos que os nossos clientes e parceiros integrem suas soluções a nossa plataforma, sem qualquer tipo de dificuldade ou restrição.
Somos abertos a integrações com sistemas proprietários ou ERP de mercado, facilitando a vida dos nossos clientes e permitindo que utilizem todo e qualquer produto que tenham o interesse ou necessidade de operar.
Soluções para sua EmpresaConciliador de CartõesDashboardRelatóriosSugestão de CompraCNABAplicativosGanhe rapidez e eficácia na Conciliação das Transações realizadas através de meios magnéticos.
Nosso conciliador lhe dará a certeza de que todos estes valores sejam efetivamente transferidos para a sua conta bancária, informando-o sobre inconsistências nas taxas e/ou datas de pagamento, reduzindo o tempo do processo de conciliação com 100% de assertividade e total segurança.
Visualize os principais indicadores do seu negócio de forma simples e rápida, através de gráficos configuráveis com informações claras e objetivas.
Nosso Dashboard o auxiliará a tomar decisões assertivas e seguras, pois permitirá que você tenha acesso aos principais dados da empresa de forma sintética e visual, possibilitando que foque e se aprofunde somente nos temas com maior discrepância.
Disponibilizamos diversos relatórios com visões e formatos variados, assegurando o acesso às informações da empresa de forma analítica e detalhada.
Também contamos com um gerador de relatórios que lhe permitirá personalizar visões particulares e de acordo com a sua necessidade e realidade.
Comprar de forma equivocada poderá criar sérios problemas para o seu negócio, por isso, utilizar uma ferramenta automatizada que leva em consideração os dados estatísticos de cada loja como, estoques, giro dos produtos e pedidos de compras pendentes, permitirá que os gestores das lojas e/ou franquias comprem de forma mais assertiva.
Este processo também proporcionará agilidade e rapidez, pois demandará menos tempo na análise de todas as informações envolvidas neste processo.
Administrar de forma totalmente automatizada o recebimento dos boletos bancários pagos pelos seus clientes lhe proporcionará dinamismo e segurança no seu processo de cobrança.
Utilizar o padrão bancário CNAB para enviar e receber digitalmente as informações das cobranças, torna todo o processo mais rápido e ágil, proporcionando mais eficiência ao seu departamento financeiro.
Fornecemos ferramentas que permitem que nossos clientes transformem no seu melhor.
 Uma loja de aplicativos exclusiva para clientes que desejam se conectar com nossos parceiros e aplicativos.
Quero agendar uma apresentação Quero agendar uma apresentação Clientes AtendidosSegmentos Atendidos Moda Calçados Jóias e Acessórios Presentes Cosméticos Petshop Brinquedos Livrarias e Papelarias Eletrônicos Esportes Conheça nossas Soluções NovidadesEconomiaO comportamento do consumidor brasileiro em númerosLeia maisCasesSandaliaria: a bem-sucedida rede de franquias e a.
Leia maisBusiness AnalyticsA evolução do varejo está no uso de.
Leia maisEconomiaNúmeros relacionados ao consumo sobem no Brasil e.
Leia maisNovidadesEconomiaO comportamento do consumidor brasileiro em númerosLeia mais Solicite uma Proposta Investidor: 0800 020 2807 MenuSiga nossas Redes Sociais Fechar Menu Agendamento de DemonstraçãoPreencha o formulário e, em breve, entraremos em contato para agendar o melhor dia e horário para apresentarmos as nossas soluções.
Enviar

Localização como chegar a VAREJONLINE Soluções em Gestão Empresarial