VB Metalurgica, São José dos Pinhais - PR

R. Cambé, 673 - Afonso Pena, São José dos Pinhais - PR, 83045-420, Brasil
São José dos Pinhais - PR

VB Metalurgica | Metalurgica em Curitiba - - Nossos Serviços Soluções Logisticas As soluções logísticas buscam proporcionar agilidade no processo produtivo da indústria do cliente, reconhecendo as particularidades de cada empresa e achando soluções úteis, rentáveis e aplicáveis em cada um dos casos.
Para isso, realizamos analises de disposição de layout, definições de fluxos de processos, otimizações de métodos, estruturas, equipamentos e avaliações de controles informatizados de gestão.
Embalagem A apresentação e aceitação de um produto começa pela embalagem.
Uma embalagem que demonstra capricho e cuidado, além de garantir a qualidade do produto, ainda conquista o consumidor.
Para isso, oferecemos e executamos o acondicionamento e a preparação de produtos, de maneira que os mesmos possam receber a identidade visual, considerando a apresentação, identificação, preservação e padronizações preestabelecidas.
Tercerização de mão de obra A terceirização de mão de obra para atividades primárias ou secundária trata-se de uma ferramenta consolidada em termos de flexibilidade e agilidade.
Muitas empresas buscam a terceirização de algumas de suas operações visando manter o foco nos seus respectivos negócios.
Para tanto, contamos com uma equipe de profissionais devidamente treinados e preparados para o serviço de terceirização, o que possibilita que nossos clientes obtenham maior aproveitamento em seus objetivos centrais com um nível A EMPRESA Missão, Valores e Visão PORTFÓLIO Sobre Nós Veja Mais Nossos Clientes Aethra Techint Magius Fale Conosco Contato Endereço Rua Cambé, 673 – São José dos Pinhais Telefone (41) 3035-1877 Atendimento de segunda á sexta das 08:00 ás 18:00 Email vb@vbmetalurgica.
com.
br Nos siga!

Localização como chegar a VB Metalurgica