Velório Municipal, Pontal - SP

R. Ananias da Costa Freitas, s/n, Pontal - SP, Brasil
Pontal - SP

Município de Pontal - Desenvolvimento com Responsabilidade - - Município de Pontal MUNICÍPIO DE PONTAL Sejam bem vindos ao Nosso Portal Trabalhando com Transparência e Responsabilidade - ADM 2013-2016 PARA MAIS OPÇÕES CLIQUE NO MENU PARA PROSSEGUIR CONTINUE ROLANDO O SCROLL TRANSPARÊNCIA PÚBLICA Sobre o Portal - Lei n.
º 12.
527/2011 LEI FEDERAL LEI ESTADUAL DECRETO MUNICIPAL ACERVO DE LEIS ACESSO A INFORMAÇÃO DEPARTAMENTOS PÚBLICOS O Portal da Transparência do Município de Pontal passou a ter efetividade de 100% a partir do ano de 2013 desde que foi lançada em 2009, assegurarando o cidadão a boa e correta aplicação dos recursos públicos.
O objetivo é aumentar a transparência da gestão pública, permitindo que o cidadão acompanhe como o dinheiro público está sendo utilizado e ajude a fiscalizar.
O Governo brasileiro acredita que a transparência é o melhor antídoto contra corrupção, dado que ela é mais um mecanismo indutor de que os gestores públicos ajam com responsabilidade e permite que a sociedade, com informações, colabore com o controle das ações de seus governantes, no intuito de checar se os recursos públicos estão sendo usados como deveriam.
Solicite informações por aqui! O e-SIC é o Sistema Eletrônico de acesso à Informação ao Cidadão; aqui você poderá solicitar informações que talvez não encontre no Portal de Acesso à Informação.
Para fazer uma solicitação pelo e-SIC, CLIQUE AQUI! em seguida no icone e-SIC localizado no canto superior direito da página, ao carrear a página clique no botão ‘Solicitar Informação’, localizado acima.
Será aberta uma tela para o preenchimento de sua solicitação, na qual não é obrigatório informar nenhum documento, nem identificação; apenas informe o Tipo de Retorno e os dados relacionados a este Tipo de Retorno.
Quando sua solicitação for gravada, o e-SIC irá gerar um código de Protocolo, que deverá ser usado para consultar a solicitação em andamento.
Para realizar a consulta de uma solicitação já existente, clique no botão ‘e-SIC’, localizado acima e informe o Protocolo gerado no ato do cadastramento de sua solicitação e CLIQUE EM PESQUISAR.
BEM VINDO À INFORMAÇÃO Arquivos e Publicações Oficiais Leis e Decretos PARECER DO TCE-SP AUDIÊNCIAS PÚBLICAS REPASSE AO 3º SETOR DESP.
DE VIAGENS E DIÁRIAS E OUTROS ADIANTAMENTOS HORÁRIOS DOS MÉDICOS E DENTISTAS DO MUNICÍPIO Acompanhe as notícias do Município de Pontal Aqui você fica sabendo o quem vem acontecendo em nossa cidade.
O trabalho em andamento e realizados por esta Administração.
PONTAL RUMO AO DESENVOLVIMENTO CLIQUE NO MENU ACIMA PARA CONTINUAR ACESSANDO NOSSO CONTEÚDO

Localização como chegar a Velório Municipal