Ver a Vista Hotel, Araruama - RJ

R. São Sebastião, 400 - Alto da Boa Vista, Araruama - RJ, 28970-000, Brasil
Araruama - RJ

Hotel Ver a Vista - Araruama - RJ - -   Já organizou o seu Réveillon 2020? FAÇA A SUA RESERVA ANTECIPADA HOJE MESMO! CONFRATERNIZAÇÃO DE EMPRESAS LIGUE AGORA E SAIBA MAIS SOBRE ALUGUEL DE ESPAÇO.
Anterior Próximo O HOTEL Gostaríamos de aproveitar essa oportunidade e desde já agradecer pelo seu tempo para apresentar o nosso empreendimento.
Somos o Ver a Vista Hotel! Basta conhecer para saber porque o nome.
Localizado de frente para Lagoa de Araruama, o hotel oferece a mais bela vista, próximo ao centro da cidade, dos shoppings, centros comerciais e acesso fácil e rápido às outras cidades da Região dos Lagos, além de dispor de todo o conforto e segurança que você merece e os seus clientes merecem.
Venha viver uma experiência inesquecível! PREÇO JUSTO Um dos nossos compromissos com os clientes é de sempre manter um preço justo nas hospedagens, proporcionando o melhor custo benefício, levando em consideração a ótima localização, acomodações e as experiências inesquecíveis como apreciar a vista mais linda de Araruama.
ESPAÇO PARA EVENTOS Com uma das melhores estruturas da cidade, dispomos de espaços para eventos corporativos, apresentações, entreternimentos e confraternizações.
Em nosso hotel você encontrará um Teatro, Restaurante, Piscina e Sala para pequenas reuniões, com suporte áudio vídeo, ar condicionado e muito mais.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO O nosso café da manhã (incluso nas diárias) e aberto ao público em geral é um dos nossos pontos fortes e altamente elogiado nos principais canais de hospedagens online.
Venha nos visitar e desfrute de um ambiente preparado com todo carinho e atenção para o seu conforto.
NOSSAS ACOMODAÇÕES CLIQUE NOS TÍTULOS E VEJA MAIS SUÍTE CONFORT Suíte confortável e preparada para receber os mais exigentes públicos.
SUÍTE GARDEN Suíte que proporciona uma experiência mais próxima da natureza.
TEATRO Espaço para eventos que já apresentou os melhores espetáculos, casamentos e corporativos da Região.
SALÃO DE JOGOS Desfrute de uma sinuca, mesa de ping pong e outras diversões para que o tédio passe longe nessa experiência em nosso hotel.
A VISTA O nome já diz tudo, mas o sentimento é muito melhor vivendo pessoalmente.
PARQUINHO INFANTIL As crianças vão poder brincar em um parquinho adaptado à natureza, explorando a felicidade plena.
ALGUMAS FOTOS ÁREA EXTERNA Experiência Inesquecível ÁREA EXTERNA Experiência Inesquecível ÁREA EXTERNA Experiência Inesquecível ÁREA EXTERNA Experiência Inesquecível SUÍTES Ambiente Confortável SUÍTES Ambiente Confortável SUÍTES Ambiente Confortável SUÍTES Ambiente Confortável SUÍTES Ambiente Confortável faça a sua reserva! Fale Conosco! Será um prazer recebê-los em nosso hotel para tomar um delicioso café.
ONDE ESTAMOS Rua São Sebastião, 400 Alto da Boa Vista - Araruama - RJ TELEFONE +55 (22) 2665-4721 +55 (22) 2664-7311 Email [email protected] Serviço Exclusivo de Atendimento ao Cliente Faça reservas, tire dúvidas ou envie sugestões pelo nosso contato: Clique no botão abaixo e fale com a gente! CHAME NO WHATSAPP

Localização como chegar a Ver a Vista Hotel