Vernalha Guimarães & Pereira Advogados, Curitiba - PR

R. Mateus Leme, 575 - São Francisco, Curitiba - PR, 80530-010, Brasil
Curitiba - PR

VGP Advogados – Soluções jurídicas em movimento - - VGP Advogados Soluções jurídicas em movimento FacebookLinkedinYouTube EQUIPE PUBLICAÇÕES NOTÍCIAS EVENTOS CARREIRAS CONTATO EQUIPE PUBLICAÇÕES NOTÍCIAS EVENTOS CARREIRAS CONTATO DIREITO ADMINISTRATIVO – Infraestrutura, Concessões e PPPs; – Licitações e Contratos Administrativos; – Regulatório e  Telecomunicações; – Terceiro Setor; – Sanções administrativas.
CÍVEL CORPORATIVO – Arbitragem e Contencioso Empresarial; – Propriedade intelectual; – Relações de consumo; – Imobiliário; – Responsabilidade Civil; – Recuperação de Empresas e Falência.
ESTRUTURAÇÃO DE NEGÓCIOS – Societário; – Fusões e Aquisições (M&A); – Incorporação e Construção; – Contratos e Relações Internacionais.
FAMÍLIA E SUCESSÕES – Consultoria e Contencioso em Direito de Família; – Planejamento Sucessório; – Family Offices Law (FOL).
TRABALHISTA – Governança trabalhista; – Consultoria na gestão de riscos e passivo trabalhista; – Contencioso trabalhista.
TRIBUTÁRIO – Diagnóstico do risco tributário; – Planejamento tributário; – Contencioso tributário.
HEALTHCARE – Regulatório (ANS e ANVISA); – Contencioso Médico; – Gerenciamento de risco jurídico médico-hospitalar; – Seguros e planos de saúde.
ELEITORAL – Consultoria para a gestão pública; – Atuação nas Cortes de Contas; – Contencioso Judicial; – Improbidade Administrativa.
DIREITO DESPORTIVO – Atuação administrativa perante entidades, associações e federações esportivas; – Elaboração e negociação de contratos; – Assessoria jurídica para gerenciamento de carreiras e transferências entre clubes.
PREVIDENCIÁRIO EMPRESARIAL – Consultoria em estruturação de fundos; – Contencioso previdenciário.
MÍDIA E ENTRETENIMENTO – Assessoria jurídica para empresas de arte, moda e entretenimento; – Elaboração de contratos de cessão, uso e exploração de imagem de personalidade; – Direitos Autorais e Propriedade Intelectual; – Assessoria contenciosa em litígios.
COMPLIANCE E ANTICORRUPÇÃO – Diagnóstico de riscos; – Estruturação de programa de integridade.
– Contencioso anticorrupção e improbidade.
MARÍTIMO, PORTUÁRIO E ADUANEIRO – Licitações, convênios e contratos públicos; – Elaboração e Negociação de contratos; – Atuação perante agências reguladoras; – Consultivo e Contencioso.
nossas práticas O Vernalha Guimarães e Pereira Advogados (VGP Advogados) é reconhecido atualmente como um dos escritórios de advocacia abrangentes mais admirados do país pelas grandes empresas (Chambers Latin America e Análise Advocacia 500).
Mais do que prover serviços de assistência jurídica, o VGP tem o objetivo de fornecer aos seus clientes soluções integradas, de forma acessível e transparente.
Com sedes em São Paulo (SP), Brasília (DF) e Curitiba (PR), o Escritório atende as mais diversas áreas do direito corporativo, com forte atuação contenciosa e consultiva nas áreas de direito administrativo, cível, tributário, societário, healthcare, trabalhista, eleitoral e penal empresarial.
saiba mais Notícias nov292017 VGP promove workshop sobre a Lei das Empresas Estatais Fernando Vernalha fala ao Valor Econômico sobre a privatização de Interlagos 29 de novembro de 2017Disponibilizada nova edição do informativo Argumento Digital 28 de novembro de 2017VGP inova mais uma vez e lança o primeiro Programa de Trainee Profissional 22 de novembro de 2017MAIS NOTÍCIAS Temas de Interesse nov272017 É possível utilizar o orçamento da saúde para a ampliação da infraestrutura e dos serviços de saneamento? O regime jurídico das empresas estatais 21 de novembro de 2017A regulamentação do crowdfunding de investimento e suas oportunidades 21 de novembro de 2017A Lei das Estatais e os programas de incentivo à Governança Corporativa 21 de novembro de 2017MAIS ARTIGOS Eventos Sem eventos próximos agendados.
29nov2017Workshop: A Lei das Empresas EstataisPalacete Villa Sophia – Auditório do VGP Advogados14nov2017Reforma Trabalhista: uma análise empresarialPalacete Villa Sophia – Auditório do VGP Advogados MAIS EVENTOSPUBLICAÇÕES RECEBA NOSSAS PUBLICAÇÕES    

Localização como chegar a Vernalha Guimarães & Pereira Advogados