Veterinária Mato Grosso, Cuiabá - MT

R. Prof. João Félix, 396 - Lixeira, Cuiabá - MT, 78008-435, Brasil
Cuiabá - MT

Clínica Veterinária Mato Grosso - Clínica Veterinária 24 horas, agora também com serviços de Pet Shop e Banho e Tosa em Cuiabá - MENU Conteúdo em destaque: Somos uma empresa credenciada Planvet! Atendemos clientes que tem o plano de saúde animal Equipe de prontidão para atender Você e seu Pet! Nossa clínica conta com profissionais qualificados e atenciosos para proporcionar um atendimento único à você e seu pet Estrutura de ponta para atender o seu Pet Estrutura, conforto e os melhores equipamentos para atender o seu animalzinho Vai viajar e não tem aonde deixar seu Pet? Deixe no nosso hotelzinho! Receba fotos e vídeos da estadia do seu Pet por Whatsapp Nossos Serviços Hotelzinho Os animais que dão entrada em nosso hotel, passam por uma avaliação pelo nosso médico veterinário onde é feito um check-in.
Dentre os questionamentos é se o animal é socialvel ou deve ficar solto sozinho.
Nossa hospedagem funciona 24 horas, com espaço amplo para os animais se interagirem, fêmeas com fêmeas e machos com machos, e sempre tem um monitor com os mesmos.
Além disso, você receberá em seu Whatsapp vídeos e fotos dos seus Pets.
Exames laboratoriais Exames de imagem Cirugias Vacinas de Cães Vacina de Raiva Vacina traqueobronquite infecciosa canina (tosse dos cães) Vacina de Giárdia Vacina de Leishmaniose Vacinas de Gatos Vacina de Raiva DEPOIMENTOS Romeu ama a Clínica! O Romeu sempre fica contente em estar indo à clínica, pois os profissionais são super atenciosos e carinhosos.
Atendimento é o diferencial! Os profissionais da Clínica sempre são muito atenciosos e prestativos, nos alertando também sobre o que é o melhor para o nosso cãozinho.
Recomendo! Últimas do Blog 10 NOV 10 doenças que podem passar do cachorro pro dono As doenças que passam dos animais para os homens são chamadas de Zoonoses 10 NOV Cachorro vomitando ração depois de comer Uma pergunta que tem mil respostas.
Podem ter muitos motivos, vamos falar das mais comuns 10 NOV Aspectos Clínicos de Pets Silvestres e Não-Convencionais: Papagaios Vamos falar hoje sobre pets de espécies silvestres e não-convencionais Se inscreva em nossa lista Acompanhe aqui as dicas e novidades de nossa Clínica CADASTRE-SE © 2017 Clínica Veterinária Mato Grosso | Clínica 24 horas.
TOPO

Localização como chegar a Veterinária Mato Grosso