Veterinária Vieira, Cachoeirinha - RS

R. Iracema, 185 - Vila Monte Carlo, Cachoeirinha - RS, 94940-130, Brasil
Cachoeirinha - RS

Veterinária Vieira - - Oi somos a veterinária vieira.
Quando o seu amigao precisar estaremos sempre prontos para cuida-lo.
Somos especializados em atendimento medico veterinario 01.
Veterinária Vieira Bem vindo ao nosso novo web site: Desenvolvemos um web site moderno, que combinasse com a nossa veterinária e que nos aproximasse ainda mais de você e seu melhor amigo! Aqui você fica por dentro dos nossos tratamentos e ainda conta com um material especializado! Fique por dentro de nossas novidades.
02.
Sobre Saiba a nossa história: Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade da Região da Campanha (Urcamp), em Bagé/RS, o médico veterinário Marcelo Madeira Vieira realizou seu maior sonho profissional: em fevereiro de 2002, nascia, então, a Veterinária Vieira.
Na época, com apenas um pequena recepção, um consultório equipado e local para internação e observação de poucos animais, ali eram realizadas consultas e pequenas cirurgias.
Um ano, muito carinho e muita dedicação depois, esse sonho cresceu e se transformou em uma clínica com modernos recursos, procedimentos ainda mais seguros e com a ampliação das instalações.
Agora, em 2013, a Veterinária Vieira inaugura o seu novo espaço para dar o melhor para o seu animal de estimação: pet shop, farmácia veterinária, ambientes climatizados, centro cirúrgico, sala de exames e diagnóstico por imagens, terapia intensiva, internações, especialidades clínicas.
Enfim, tudo de acordo com o caso e a exigência da saúde do seu melhor amigo.
Visite-nos! Estamos esperando por você! 03.
Dicas 04.
Serviços Todos os animais domésticos precisam de cuidados periódicos para garantir o perfeito andamento de sua saúde.
Para isso, a Veterinária Vieira realiza consultas de rotina, acompanhamento veterinário de tempos em tempos e aplicação de vacinas em períodos pré-definidos.
Contamos com uma linha de vacinas importadas, garantindo sempre o melhor para o seu melhor amigo.
Siga corretamente o calendário de vacinação do seu bichinho e previna-o de possíveis doenças.
Na Veterinária Vieira você também encontrará uma ampla gama de produtos em nossa loja, com roupinhas, rações, acessórios, petiscos, entre outros.
06.
Mapa Rua Iracema 185, Pda 57, Fones: 3469.
2129 / 3439.
3032, Cachoeirinha RS Acesse nossa página no Facebook

Localização como chegar a Veterinária Vieira