Viação Pernambucana, Juazeiro do Norte - CE

R. João Conrado Cruz, 55 - João Cabral, Juazeiro do Norte - CE, 63050-710, Brasil
Juazeiro do Norte - CE

Viação Pernambucana – Vipettur – Juazeiro do Norte – Ceará - - Viação Pernambucana Transporte e Turismo Menu Facebook Facebook Seus sonhos… Nosso objetivo…Formamos uma bela equipe, e nos engajamos em satisfazer nossos clientes e funcionários, para que juntos, possamos trazer o que de melhor pudermos conseguir, nesta trajetória de luta e recompensa.
Durante este tempo a empresa tem adquirido permissões dos principais órgãos responsáveis pelo setor:     A nossa história tem uma forte representação nas nossas conquistas do presente.
Temos hoje um nome reconhecido pelo nosso bom desempenho no setor, alavancado pelos excelentes serviços prestados ao longo de mais de meio século.
O amor pelo trabalho e a perseverança tem feito da nossa empresa um referencial neste setor.
Pensando desta forma, faremos e estaremos presente, a caminho de uma tranquila jornada, e que nessa jornada você possa estar conosco, e usufruindo de tudo que de bom temos a lhe oferecer.
Tweet Viagem sem fronteiras Empresa que há décadas prima pela qualidade e excelência em seus serviços, está de braços abertos para lhe transportar pelas mais belas estradas da vida.
Vipettur - Viação Pernambucana Transportes e Turismo Ltda.
© 2012 www.
vipetur.
com.
br SAC: 0800 880 1315 - SAC DEFICIENTE AUDITIVO E FALA: 0800 880 1320.
Desenvolvido por Auranet

Localização como chegar a Viação Pernambucana