VianaSousa Administração de Condomínio, Jaboatão dos Guararapes - PE

Av. Bernardo Vieira de Melo 3462 - Empresarial Vema Business Center, Sala 408 - Piedade, Jaboatão dos Guararapes - PE, 54410-010, Brasil
Jaboatão dos Guararapes - PE

Viana Sousa - - 8199799.
9500 Acesso ao Sistema ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS HORIZONTAIS ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA Solicite a visita de um consultor da VianaSousa Entrar em Contato ADMINISTRANDO SEU CONDOMÍNIO O Plano Administrando seu Condomínio compreende desde os serviços de secretaria, passando pelo setor pessoal, contas a pagar e a receber.
Solicite sua visita! MONTE SUA CESTA DE SERVIÇOS Além da administração, você pode escolher: Serviços contábeis e assessoria jurídica, montando o que você necessita para o seu condomínio.
PLANO ABSOLUTO Contrate os nossos três principais serviços: administração, serviços contábeis e assessoria jurídica.
PLANO PREMIUM Serviços de Síndico Profissional, Imobiliária (venda e aluguel de imóveis), Terceirização de mão de obra e Serviços de arquitetura e interiores.
QUEM SOMOS A VianaSousa une dedicação e conhecimento técnico baseados na experiência de uma administração moderna e eficaz, objetivando: estimular e manter as relações harmoniosas; sanar e evitar controvérsias; e publicar dados de modo transparente para que prevaleça a eficiência da gestão e a cristalina operação condominial.
Com os seus sócios de conhecimento aguçado nas áreas de administração de condomínios e imobiliária, requisitos basilares de uma administração condominial norteada pelo conhecimento, a VianaSousa surge no mercado como a solução para condomínios de todas as espécies, gerindo desde os condomínios verticais e horizontais até empresariais em seus variáveis estilos, potencializando o atendimento ao cliente, com agilidade e eficiência.
AGILIDADE Respostas rápidas aos questionamentos e requerimentos visando a satisfação e solução de controvérsias otimizando os processos da rotina do dia a dia do seu condomínio.
TRANSPARÊNCIA Todas as informações são disponibilizadas em um portal acessível aos condôminos, o que garante maior confiança na gestão do seu patrimônio.
INOVAÇÃO Solução em administração de variáveis estilos de condomínios.
SEGURANÇA Em gestão de pessoas isso é fundamental.
A VianaSousa tem sócio com experiência em segurança pública e privada garantindo uma assessoria plena neste ramo.
ADMINISTRAÇÃO EFICIENTE AGENDE UMA VISITA Entre em contato com nossa equipe de consultores.
Será um prazer lhe atender.
Envie os dados do formulário ao lado e retornaremos o mais breve possível.
contato@vianasousa.
com.
br ENVIAR Av.
Bernardo Vieira de Melo, 3462 Empresarial Vema Business Center, Sala 408 Piedade - Jaboatão dos Guararapes-PE CEP: 54410-010 © Todos os direitos reservados - VianaSousa | CNPJ: 22.
152.
203/0001-36 PARCEIROS JC Buarque

Localização como chegar a VianaSousa Administração de Condomínio