Victória Buffet - Castilho, Andradina, Limeira e Região, Castilho - SP

R. Osvaldo Serrano, nº 423 - Jardim Alvorada, Castilho - SP, 16920-000
Castilho - SP

Victória Buffet por Sol Santana - - Páginas OVictória Buffet, inicia com Solange Santana dedicada a preparar e realizar osmais diversos tipos de alimentos, comidas e sobremesas.
Adorando cozinhar paraseus filhos, amigos e família, nunca se deu a possibilidade de abrir umaempresa tornando o negócio profissional.
Solange sempre pensou, em algo maissimples, como abrir restaurantes, lanchonetes e fazer marmitex.
A ideiade um buffet, veio quando um de seus filhos, decidiu casar-se.
Como era semprededicada à cozinha e conhecendo as melhores combinações de temperos, e comexperiência em cozinhar para dezenas de pessoas; Sol decidiu em ser a própriaBuffet do casamento do filho.
Mas com muito receio, pois praticamente não iriacozinhar mais para amigos ou para sua própria família, mas para a família eamigos e dezenas de pessoas, por parte da mulher que casaria com seu filho.
 Apóstudo pronto no casamento, e após as bandejas serem colocadas nos aparadores, aspessoas gradualmente começaram a servir-se.
O negócio deu muito certo! Namesma festa, os noivos começaram a receber dezenas de pessoas, querendo saberquem tinha preparado o Buffet, qual equipe de Buffet, que tinhamcontratado.
 O gosto e o cheiro irresistível de um bom tempero de quementende do assunto, chamou atenção de todos os convidados da festa, forammuitos elogios.
Após um tempo, uma das convidadas que estava na festa, cominúmeras opções de buffet pela cidade, decidiu que Sol Santana iria realizartambém, todos os comes de sua festa de casamento.
A felicidade de ver o negóciocaminhando para o profissionalismo estava certo.
 Solange aceitou fazer osegundo casamento, de uma pessoa que teria convidados que ela nem conhecia.
Após o segundo sucesso de elogios, não deu mais para parar com o negócio.
Outras pessoas que estavam na festa, também questionaram o buffet, e a partirdesse momento, Sol receberia inúmeros clientes que se deliciaram com o sabor, opreparo e a ornamentação de seus pratos.
Sempre em alguma festa, teria pessoasque iriam se casar, ou que conhecia alguém que iria se casar, pegando telefone,e agendando contato, foi o melhor meio de Sol fazer o mundo do Buffet, conhecerseu trabalho.
Após o sucesso, Solange, iniciou a realizar não só grande jantares, mas tambémos menores.
Aniversários, Confraternizações, sempre é solicitada a realizar ospreparos da comida por pessoas que já conhecem seu talento.
Do casamento de seu filho, que foi o primeiro jantar que Sol iniciou seutrabalho, houve uma pequena bebê chamada Victória.
Quando houve a decisão detornar o negócio profissional, nada mais justo, que colocar o nome de seuBuffet, de sua pequena neta, Victória.
Tornando assim, uma homenagem à sua neta, que descobriu seu grande talento, nãosó na comida, mas no atendimento, na cordialidade, e na amizade.
  O negócio que apareceu dentro da família, deixa pontos claros deque um buffet, não pensa só no lucro financeiro e na comida do arroz sem gostopara os convidados, mas sim, aquele negócio, que é amigo do cliente, quetrabalha, na ideia, de que ali, está se formando a junção de outras famílias.
OVictória Buffet, reconhece, que a noite para os convidados, deve serinesquecível, e sem problemas.
  Assinar:Postagens (Atom)

Localização como chegar a Victória Buffet - Castilho, Andradina, Limeira e Região