Vida Porã - Florianópolis, Florianópolis - SC

R. Prof. Marcos Cardoso Filho, 820 - Córrego Grande, Florianópolis - SC, 88036-000, Brasil
Florianópolis - SC

Vida Porã » Terapias Naturais, Arte e Educação para a Saúde - Terapias Naturais, Arte e Educação para a Saúde - Select a page Vida Porã Terapias Cursos e Grupos Parceiros Blog Contato Terapias Naturais, Arte e Educação para a Saúde Terapias Individuais NaturologiaA Naturologia como terapia dedica-se a olhar o ser humano de forma integral, observando sua cultura, seus aspectos físicos, emocionais e mentais.
Através da utilização de terapias naturais busca ampliar.
Ler maisMassagemA terapia com massagem é uma técnica que auxilia amplamente a diminuição de dores.
A manipulação de áreas e pontos do corpo, conduz ao relaxamento e estimula a saúde.
O.
Ler maisTerapia de Vidas Passadas – RegressãoA terapia de vidas passadas ou regressão é um trabalho terapêutico feito através de imagens relacionadas à memórias profundas e de vidas passadas com o objetivo de auxiliar o encontro.
Ler maisConsulta de IridologiaA iridologia ou irisdiagnose é uma ferramenta de avaliação que permite a identificação de aspectos psicoemocionais e tendências físicas do organismo observando os sinais presentes na íris.
Muitas vezes as raízes.
Ler maisReikiReiki é uma prática de cura, realizada através da imposição de mãos cujo objetivo é a energização de quem a recebe por meio da canalização da energia universal.
A palavra.
Ler maisTerapia Corporal ReichianaA Terapia Corporal Reichiana usa o corpo como ferramenta de ampliação da consciência.
Através de movimentos, toques e percepção corporal ela busca liberar sentimentos, emoções, crenças e estimular o funcionamento.
Ler mais Cursos e Grupos Grupo de Movimento em Terapia CorporalO principal objetivo do grupo de movimento em terapia corporal é ensinar o participante a usar o corpo como uma ferramenta para o auto-conhecimento.
Através da percepção das sensações de cada região (segmentos corporais) se conscientizar de como acontece o fluxo.
Ler maisGrupo de Pais – Homem e PaternidadeO que é a proposta do Grupo de Pais? O grupo de pais é restrito para homens e tem como objetivo principal possibilitar a partilha de dificuldades que surgem no período da gravidez e nos primeiros meses de vida do.
Ler mais   Rua Prof.
Marcos Cardoso Filho, 820, Sala 5 Córrego Grande, Florianópolis, SC Telefone: (48) 99147-4109 Entrar em contato por email Log in Username Password Remember Me

Localização como chegar a Vida Porã - Florianópolis