Metaprocessos Avançados Ltda, Florianópolis - SC

R. João Pio Duarte Silva, 1219 - Córrego Grande, Florianópolis - SC, 88037-001, Brasil
Florianópolis - SC

Metaprocessos – Mudanças Humanas Aceleradas - - Contato: (48) 99863-3179|agenda.metaprocessos@gmail.
com FormaçõesCursos BrevesAgendaContato Loading.
Home Version 8 admin 2017-10-30T19:04:50+00:00 Nossa EspecialidadeA nossa especialidade é a Renovação Emocional Total® RET.
Um conceito e um método únicos.
Alcance o alívio de todas as emoções, sentimentos e reações emocionais negativas que limitam seu bem-estar e tranquilidade na vida e sua produtividade profissional.
Desbloqueie e impulsione os fatores que conduzem à sua realização pessoal e profissional.
E obtenha isso rapidamente.
A Metaprocessos desenvolveu o conceito e o método para a renovação de toda sua vida emocional e pode indicar profissionais formados para atendê-lo nas transformações emocionais rápidas e profundas para recriar sua história pessoal.
Além disso, oferecemos a você a formação profissional nessa competência.
Saiba Mais Quem SomosA Metaprocessos – Mudanças Humanas Aceleradas foi criada há 29 anos com o propósito de disseminar abordagens aceleradas para a transformação das pessoas.
São três décadas dedicadas ao desenvolvimento e formação humana na direção da excelência pessoal e profissional e da qualidade de vida, com as mais recentes, profundas, rápidas e equilibradas tecnologias e abordagens.
Dedicamo-nos à formação de profissionais da relação de ajuda – terapeutas, coaches, consultores e consultores pessoais, e à formação de pessoas que desejam aplicar essas competências ao seu próprio desenvolvimento pessoal e profissional, independentemente de suas áreas.
Saiba Mais Cursos   Formações   Atendimentos Programação NeurolinguísticaAprenda a arte e a técnica para alcançar a excelência pessoal e profissional na comunicação e nas suas mudanças pessoais.
A Programação Neurolinguística – PNL traz a você o que há de mais avançado e profundo na tecnologia da mudança humana.
Possui o instrumental científico e técnico para as mudanças rápidas e definidas…Saiba Mais Terapia da Linha do TempoConsiderada uma das mais poderosas terapias pós-modernas, a Terapia da Linha do Tempo® vai trazer a você, terapeuta, coach ou consultor de vida, o diferencial que você estava desejando.
Utilizando “linhas do tempo mentais” e o conceito inédito e único de Causa-Raiz, você vai obter a alavancagem de grande quantidade de questões em um curtíssimo espaço…Saiba Mais Coaching EmocionalO Coaching Emocional aborda questões que possuem como centro o desajuste emocional ou a influência enfraquecedora das emoções sobre escolhas, decisões, ações e componentes mentais da estrutura pessoal.
Você irá lidar, com alta efetividade, com os bloqueios e impedimentos à eficácia das ações, o fortalecimento do uso dos recursos pessoais…Saiba Mais “Em todos os cursos há um traço em comum, uma “marca registrada” – o compromisso com o aluno.
O instrutor é um construtor…lança fundações…alicerça…edifica… e cria enfim “pontes inconscientes” que permitem uma travessia segura rumo à transformação e ao desenvolvimento do ser humano”.
 Alexandre Albizzati, Consultor, São Paulo, SP“Foi mais simples, mais objetivo e mais eficaz do que eu esperava.
Superou minhas expectativas.
Curso muito bem estruturado, de natureza eminentemente prática, mas com fundamento teórico consistente, o Coaching Emocional me abriu novas possibilidades para compreender e lidar com as emoções.
A seu rigor intelectual, George associa uma lhaneza de trato e um respeito a seus interlocutores que potencializam sua grande competência de comunicador.
” Paulo José Brindeiro, médico, Rio de Janeiro, RJ.

Localização como chegar a Metaprocessos Avançados Ltda