Vida Serena - Clinica e Hospital Terapêutico, Presidente Alves - SP

R. Ver. Luís Michelan Filho, 491 - Centro, Pres. Alves - SP, 16670-000, Brasil
Presidente Alves - SP

Home - Vida Serena - - Pular para o conteúdo contato@vidaserena.
com.
br Search: Buscar no site FacebookTwitterGoogle+Dribbble Vida Serena Clínica de Recuperação Plantão 24h(14) 99849-1200(17) 99719-8600 Treinamentos Tratamentos Blog Vida Serena Contato Treinamentos Tratamentos Blog Vida Serena Contato ACOLHIMENTO SIGILOSOEDUCAÇÃO EMOCIONALORIENTAÇÃO PSICOLÓGICACUIDADOS MÉDICOSTratamento de DROGAS e ÁLCOOL para mulheres, homens e adolescentesNão importa idade, sexo, crença ou classe social, a droga afeta todos os tipos de pessoas.
Para encontrar uma recuperação duradoura é necessário um tratamento dedicado a restaurar todas as áreas da vida.
Nós podemos te recuperar.
AUTOESTIMA SUCATEADAABANDONO DE LARRELACIONAMENTOS DESTRUTIVOSPERDA DE FILHOO universo feminino tem suas características próprias, a delicadeza e feminilidade perdida pelas drogas deturpa a personalidade e influencia os comportamentos da mulher.
A prioridade do nosso tratamento é reconstruir a dignidade, retirando culpa e mostrando valor nunca perdido.
Tratamento Feminino O processo de internação é um processo de amor A Clínica de Recuperação Vida Serena é um hospital terapêutico para dependência química.
Todo o processo de internação é rigorosamente aplicado em conformidade legal que determina a necessidade de um corpo clínico e um médico psiquiatra para avaliação do paciente.
Para conhecer mais sobre o processo você pode entrar em contato com um de nossos atendentes, abaixo segue uma demonstração de como é feito.
O processo de internação é um processo de amor quando a instituição toma todos os cuidados para acolher o dependente.
REMOÇÃO 24H A Remoção ou acolhimento é um  pedido da família que percebe que o dependente químico já não possui opção de escolha e pode prejudicar a si mesmo ou a outros.
Sobre Internações ATENDIMENTO MÉDICO Ao chegar na Clínica Vida Serena, o paciente recebe tratamento hospitalar, recepcionado por uma criteriosa avaliação médica que decidirá se o tratamento é necessário.
Nossos Profissionais TRATAMENTO Após o período ambulatorial, começa o programa Vida Serena de tratamento à dependência química, agora a preocupação se estende outras aspectos do paciente.
Tratamentos Equipe Vida Serena Com a necessidade de um tratamento perfeito a Clínica Vida Serena se transformou completamente em um hospital terapêutico integrando profissionais da área médica.
Criamos um excelente programa de tratamento da junção de pessoas que já tiveram a experiência com médicos, psiquiatras e psicólogos.
Conheça Nossos Profissionais TRATAMENTO VIDA SERENA Atividades Lúdicas Brincadeiras, diversão e recreação essa é a nossa proposta! Nenhuma internação precisa ser deprimente, alegria move o desejo de recuperação, compreender que é possível ser feliz sem usar drogas.
Promover ação, gosto por criatividade, saborear conquistas para retomar o gosto de viver.
Atividades Físicas Pacientes fisicamente destruídos pelas drogas não são novidade.
Independente da forma como se chega à clínica de recuperação, ele participa de um programa de melhoria física.
Retomar a confiança e a aumentar a autoestima.
Um corpo forte e pró-ativo ajuda a manter uma mente forte.
Atividades individuais Conhecer a si mesmo, essa é a proposta.
A maioria de pessoas que usam drogas são muito agitadas, pró-ativas, mas pouco lidam com elas mesmas.
Encontrar em tarefes individuais uma forma de encontrar seu talentos dá uma boa base de recuperação.
Atividades em Grupo Um cronograma de atividades que promove interação com os outros pacientes  para ajudar  a perder os comportamentos egocêntricos.
É necessário compreender que nem tudo conseguimos sozinhos, encontrar força em outros companheiros, esse é o ponto chave dessa metodologia.
Terapia Ocupacional Ocupar a mente e compreender sobre nossa produtividade e importância ao mundo.
Essa técnica de terapia muito utilizada é responsável por ensinar utilidade, gerar sentimento de capacidade e tirar a ilusão que os outros tem obrigações conosco.
Estudos e Reflexões Já ouviu falar de 12 passos? É um programa maravilhoso utilizado em grupos de auto ajuda, a leitura e estudos dessa forma de tratamento é essencial para quem precisa parar de usar drogas.
Entre esses outras leituras também estarão disponíveis.
Uma Clínica de Recuperação que é um Hospital Terapêutico O amor encontrado no sentido familiar de uma clínica de recuperação com uma estrutura e profissionais de hospital terapêutico.
Na Vida Serena é possível encontrar o amor e a paz necessária para retomar a liberdade perdida no uso de drogas.
image100f050f061f070f100f110f120f131f010f020Conheça mais sobre nosso espaçoReflexões sobre Dependência Química fev72018 A miséria da dependência química não é mais nossa forma de viver 7 de fevereiro de 2018Deixe um comentário Já sabemos bem o que é o fracasso, pois nossa dependência química nos remeteu a isso, temos a impressão que… Leia Mais jan142018 Dependência Química – Saindo do descontentamento 14 de janeiro de 2018Deixe um comentário Encontramos recuperação isso é um fato.
Após a saída da clínica de dependência química vamos para a sociedade e encontramos… Leia Mais dez152017 Aprendendo a ter atitudes positivas em uma Clínica de Recuperação 15 de dezembro de 2017Deixe um comentário Atitudes negativas são frequentes em adictos, assim eles chegam e é necessário muito esforço até compreenderem que é necessária uma… Leia Mais nov302017 Justiça ou misericórdia? 30 de novembro de 2017Deixe um comentário Hoje e a cada dia se aumenta a irresponsabilidade do Estado em respeito à segurança.
Vivemos em situação de medo,… Leia Mais nov192017 O que é uma Clínica de Recuperação? 19 de novembro de 20172 Comentários O nome já diz tudo, uma clínica de recuperação é um lugar onde pessoas vão para se recuperar de algum… Leia Mais nov102017 Recuperação é um processo fácil ou difícil? 10 de novembro de 2017Deixe um comentário Bom está aí uma pergunta que diverge opiniões mesmo de quem já conseguiu se recuperar da dependência química.
Se você… Leia Mais Veja todos os artigos Go to Top

Localização como chegar a Vida Serena - Clinica e Hospital Terapêutico